BBB 2021: Arthur confirma falta de reciprocidade na relação com Carla Diaz

BBB 2021
Arthur confirma falta de reciprocidade na relação com Carla Diaz no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur começou o BBB 2021 flechando Thaís e depois partiu para Carla Diaz, após levar um fora da goiana. Depois de receber algumas cobranças de atenção por parte da atriz, o capixaba admitiu que não está se doando tanto quanto a sua parceira.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A conversa começou com Projota questionando o amigo: “Como é que você está se sentindo em relação à Carlinha?”. O instrutor de crossfit não deu maiores detalhes, mas afirmou que está mais calmo em relação aos conflitos do casal: “Eu estou de boa, falei que não iria me estressar mais, tá ligado?!”.

Mas por que, aconteceu alguma coisa para você se estressar?”, rebateu o rapper, curioso. “Não. Igual ontem, já estava certo de que iríamos dormir no chão, já tinha falado, aí pegou e deitou na cama. Não vou me estressar com essas paradas mais, sabe? Acordou hoje já, mexi com ela, mexeu comigo”, respondeu Arthur, listando os últimos acontecimentos.

O brother do Camarote resolveu alertar o parceiro de jogo: “Ela está gostando real de você, mano”. O confinado quis saber porque o artista estava pensando isso e recebeu uma justificativa detalhada:

Porque ela vem conversar comigo, sabe? Ela sente. Estou falando, eu vejo, mano. Aí ontem, por exemplo, uma hora ela sentou comigo, e aí perguntou a mesma coisa. Assim: ‘O que você acha que o Arthur está pensando? Como você acha que ele está se sentindo?’. Eu falei: ‘Eu acho que ele está bem, ele está mais leve’”.

Projota ainda tentou ver o lado de Carla Diaz: “Eu realmente sinto que ela está entregue. Ele está super carinhosa, ela está entregue”. Arthur foi claro ao dizer que não consegue se entregar tanto: “Aqui dentro, acho que não consigo dar algo a mais… Ou ainda não é o momento”.

Isso pode mudar, sabe. Igual ontem, ela falar que se sentiu assim, e tal… É até estranho, porque em diversos momentos da festa, ela estava trocando ideia com a galera, fazendo o jogo dela, e eu estava de boa, sozinho. Como você viu, eu fiquei muito tempo ali sozinho na pista de dança e tal”, finalizou o educador físico, valorizando a experiência de estar sozinho na casa.

Quem deve sair?

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

17357 votes · 17357 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›