BBB 2021: Arthur confirma solteirice e desejo de conversa decisiva com Carla Diaz

BBB 2021
Arthur confirma solteirice e desejo de conversa decisiva com Carla Diaz depois do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Rolou até à madrugada de domingo (25) uma festa improvisada, em que os participantes do BBB 2021 tiveram acesso a música e bebidas. Assim sendo, os papos interessantes vieram à tona, assim como o romance mal resolvido entre Arthur e Carla Diaz.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O instrutor de crossfit começou na contagem regressiva para o reality show acabar: “Nove dias pro bicho pegar”. Juliette não entendeu o que ele quis dizer exatamente e o animou para o futuro pós-confinamento: “Tu vai trabalhar, menino. Crê em Deus. A gente vai passar uns três dias isolados só pra trabalhar”.

Arthur então explicou melhor sua intenção: “Pro bicho pegar”. A maquiadora, mesmo assim, o questionou: “Ah, não é pra trabalhar? É pra coisar?”. Ela também questionou se o colega de confinamento tinha um nome em vista e ouviu o nome de Carla.

Foi então que a sister da Pipoca alertou o capixaba para evitar dizer que está solteiro, como ele faz, se ele pretende ter um relacionamento com a atriz. Ele ironizou, confirmando que está tecnicamente desimpedido: “Se ficar puto é pior”.

Apesar de não estar decidido sobre o que fazer com a própria solteirice, Arthur prometeu conversar com a famosa, assim que deixar a casa mais vigiada do Brasil: “Eu estou solteiro, mas a primeira coisa que eu vou fazer é conversar com ela. Se ela estiver lá fora com alguém, não vou falar nada”.

Juliette interveio para que esse casal aconteça e defendeu Carla Diaz: “Mas ela gosta de você”. O brother também disse que gosta da ex-BBB: “Eu também gosto dela. Por isso, eu não dei em cima de ninguém aqui dentro… A primeira coisa em relação a mulher que vou fazer é falar com a Carla”.

Nas redes sociais, no entanto, a loira descartou a hipótese de um namoro com o habitante de Conduru (ES): “Sempre fui muito sincera com meus sentimentos (…) tudo que eu fiz na casa foi de verdade, porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade bem diferente. Vi muita coisa, fiquei muito chateada, muito decepcionada (…) Dessa forma, essa história não me pertencem mais e espero que vocês me entendam e respeitem, por favor, essa decisão que eu tive”.

68296 votes · 68296 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›