BBB 2021: Arthur deixa escapar que tem um “grande amor” fora do reality

BBB 2021
Arthur deixa escapar que tem um “grande amor” fora do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A festa em homenagem a Rodolffo que rolou até à madrugada dessa quinta-feira (11) rendeu bastante assunto. Arthur, que tem se envolvido com Carla Diaz, revelou que existe outro grande amor fora do reality, antes da atriz voltar ao confinamento do BBB 2021 e informar do paredão falso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na pista de dança, o instrutor de crossfit cantava um trecho da música Recairei, da banda Barões da Pisadinha, junto a Caio e Fiuk. O fazendeiro, animado com o som, disparou: “Eu superei, não. Viu?”. O goiano continuou: “Nunca supera”.

O ator e cantor, relembrando as tretas e trocas de votos entre eles, alfinetou o concorrente: “Você não supera mesmo. Você tem problema em superar. Tem seis semanas que você não me supera”.

Arthur não levou a provocação a sério e surpreendeu a revelar que ainda é muito apaixonado por alguém há anos, sem lembrar de Carla Diaz e nem citar nomes: “Tem seis anos que eu estou apaixonado. Eu estou falando do amor da minha vida”.

Na segunda-feira, pouco antes da famosa ir para o Quarto Secreto, o confinado tinha falado dessa fase: “Para mim, é estranho gostar de alguém. Tem muito tempo que eu não gosto de alguém, de estar conhecendo alguém, de estar se envolvendo, para mim não é fácil esse sentimento. Não é à toa que estou há seis anos solteiro. Então, não é fácil esse misto de sentimentos”.

Carla voltou à casa mais vigiada do Brasil no início da tarde de quinta-feira (11), disfarçada de dummy, assustando os participantes. Ao chegar, se ajoelhou e perguntou a Arthur se ele queria ser parceiro dela no amor e no jogo. O brother disparou um “Fechou”.

Ela terá o poder de vetar uma das decisões do Anjo num prazo de duas semanas, assim como ele terá direito a um voto com peso duplo. Os dois tem vaga garantida na Prova do Líder, assim como João Luiz e Caio, que disputaram a votação.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›