Arthur e Fiuk já não se bicavam desde o início do BBB 2021, mas deram uma trégua que durou pouquíssimos dias. Depois de uma briga ao vivo, no Jogo da Discórdia, que quase chegou às vias de fato, a dupla de inimigos repercutiu esse desentendimento com novos comentários.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O instrutor de crossfit ficou afetado depois de receber a flecha de “jogo sujo” e criticou o discurso de Fiuk para explicar sua decisão: “Eu não falei nada demais. Falei só que o jogo não era compatível. O cara começou a me esculachar, me chamou de um monte de coisas. Chamou de mentiroso, covarde. Aí não, velho. Ele nem olhou para mim na hora que estava falando. Fala olhando no meu olho”.
“Ele quis crescer pra cima de mim. Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru (ES). Comigo não tem tempo ruim, não. E eu continuo achando que o que ele falou não foi certo não”, seguiu Arthur, que avisou não temer novos combates.
O brother da Pipoca, que chamou o filho de Fábio Jr de “c#zão”, detonou o rival e se pôs como injustiçado: “Falou até da Carla [Diaz], velho… Ai vem todo mundo para cima de mim. Que venha, a vida toda foi assim, não vai ser diferente em um programa de televisão”.
Fiuk, por outro lado, afirmou que tentou apaziguar essa animosidade entre eles: “Tentei empurrar com a barriga, tentei. Tentei dar essa tal trégua, dar uma chance. Me aproximei”. Juliette, ouvinte desse desabafo, disse que fez o mesmo: “Eu também tentei. Tentei muito. Gil sabe o quanto eu defendia ele”.
O famoso entendeu que foi muito sincero com Arthur nessa dinâmica que rolou na segunda-feira (5), e que ele repete muito esses vacilos: “Fui muito sincero com ele. As coisas que eu falei no Jogo da Discórdia, eu falei pra ele”.
A paraibana concordou com o que ouviu e finalizou o papo: “Sabe o que acontece? Ele faz uma, duas, três. Pede desculpa, diz que é o jeito, que não gosta e que tenta mudar. Depois, faz de novo. E a gente tem que ficar aguentando. Aí pronto, como eu tenho que aguentando, eu vou fazer também, pra ele ver o quanto é ruim”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.