BBB 2021: Arthur e Fiuk têm acerto de contas em conversa decisiva

BBB 2021
Arthur e Fiuk têm acerto de contas em conversa decisiva no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur e Fiuk têm em comum o fato de que flecharam Thaís no início do jogo e isso talvez tenha dado um empurrãozinho na rivalidade que criaram no decorrer do BBB 2021. Na festa mais recente, os dois resolveram acertar algumas diferenças.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou com Arthur admitindo que tem um jeito complicado de se lidar e o ator lamentando que os dois tenham se desentendido nesse tempo: “Foi estranho você comprar uma parada do nada e sustentar dois meses.Eu nunca te fiz nada. Nunca fui mal educado com você, nunca fui rude com você, então pesa isso”.

O capixaba, continuando esse papo, contou que Carla Diaz orientou que ele se aproximasse mais de Fiuk para não ficar nenhum mal-entendido. O filho de Fábio Jr, por sua vez, ficou triste que precisou que sua colega de profissão fosse eliminada para isso acontecer.

O confinado não concordou com a alegação e rebateu: “Aí que tá, não foi depois que a Carla saiu, eu falei muito isso com ela, sobre algumas coisas que são bloqueios meus”. Ele ainda fez uma confissão: “Eu sei que eu sou difícil, eu não me orgulho, mas eu sou”.

Para mim, foi muito estranho você comprar uma briga e sustentar por dois meses sendo que eu nunca te fiz nada, o que pesa é isso, olha as pessoas que fazem isso, eu nunca fiz isso com você, eu fico me questionando: ‘O que eu fiz para o cara?’”, continuou o famoso, estranhando a postura de Arthur.

Curiosamente, o brother de Conduru (ES) só votou em Fiuk uma única vez nessas semanas. O irmão de Cleo Pires, no entanto, apostou no seu concorrente quatro vezes no confessionário. A dupla sobreviveu igualmente a dois paredões.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›