BBB 2021: Arthur e Gilberto dão palpites sobre os votos da casa

BBB 2021
Arthur e Gilberto dão palpites sobre os votos dos participantes do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Mais um paredão do BBB 2021 será formado no domingo (11) e naturalmente os participantes vão tentando adivinhar os votos da casa, já que Caio foi formalizado como líder e João Luiz — posteriormente —  consagrado como anjo. Arthur e Gilberto resolveram confabular sobre o assunto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando em Economia já deixou o amigo avisado sobre o perigo dos dois pararem na berlinda: “A gente tem que recalcular a rota. Por causa do Paredão. Pensar direito”. Vale citar que Fiuk já está indicado, o líder manda mais um e os dois mais votados completam o quarteto.

Arthur, em contrapartida, lembrou que eles não têm chance de serem indicados pelo líder: “É. Mas, por exemplo, Caio não vai me indicar, nem vai indicar você. A casa toda vai votar em mim”. O capixaba já foi ao paredão por três vezes, sendo que um deles foi falso.

O pernambucano imaginou que seus concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão acabem mirando nele. O instrutor de crossfit não concordou com essa suposição e ouviu uma contra-argumentação do aliado: “Se tu for puxado, querido?”.

Tentando deixar o confinado mais otimista, Arthur orientou que ele não espere a dinâmica do contragolpe nessa semana e analisou melhor o cenário da votação, que acontecerá no confessionário: “Na casa, são meus os votos todos. Eu acho que a única pessoa que não vota em mim na casa é a Pocah”.

Gilberto afirmou que não pensa em votar no brother de Conduru (ES), mas soube que isso não seria problema, caso acontecesse: “Se você tiver que votar para se salvar, não tem problema”. O economista repetiu que não tem interesse em indicá-lo, mas colocou Pocah, sua aliada, na mira: “Vou votar, não. Vou votar na Pocah. Nada contra ela, tá?”.

O nordestino já foi votado pelo próprio Arthur, por Pocah, Thaís e Viih Tube. O affair de Carla Diaz, já foi mirado por Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto, João Luiz, Juliette, Thaís e Viih.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›