BBB 2021: Arthur fala em formar casal com Juliette e participante reage imediatamente

Arthur fala sobre formar casal com Juliette (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Ficando com Carla Diaz, Arthur surpreendeu a todos no BBB 2021 ao cogitar a possibilidade de formar casal com Juliette, uma das favoritas do público.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os dois estavam conversando na cozinha da Xepa da casa e, quando entraram no assunto relacionamentos, o instrutor de crossfit perguntou para a sister:

“Imagina, Juliette, se o casal da edição fosse eu e você?”.

A advogada limitou-se a rir da situação, enquanto o brother continuou perguntando para Rodolffo o que ele acharia: “Casalzão, hein?”.

“Uma semana e os dois iam para o Paredão e saíam os dois. Cancelados”, brincou ele, enquanto Juliette disse que precisa de um paquera fora do jogo.

“Amigo, eu tenho que arrumar um paquera que seja bem educado, fino, gentil. Porque se for bravo como eu, a gente briga demais”, disparou.

“Eu tenho uns amigos maneiros aqui no Rio”, respondeu ele. “Agora, não pode ser muito bobão não, que aí eu não quero”, explicou Juliette.

“Tenho uns amigos do meu jeito assim”, comentou Arthur. Vale lembrar que o melhor amigo de Carla Diaz, Beni Falcone, não tem gostado do relacionamento.

Ao ver a declaração que o instrutor de crossfit fez para Projota, o artista ficou muito incomodado, já que o brother disse que queria conhecer umas amigas de Viih Tube em São Paulo.

Babaca. Infantil. Falso. Traíra. Idiota. Ridículo. Duas caras. Otário. Pela saco. Otário. Otário. Otário“, adjetivou Beni.

“Eu espero que a Carla te dê um chute assim que souber quem você é de verdade. Pela saco. Otário”, completou Beni, que no ano passado gravou uma música do seu EP com a famosa.

Para quem não viu o momento, durante o evento de sábado, Arthur não escondeu seu interesse em se relacionar com outras meninas ao sair da casa.

Ignorando completamente o fato de estar tendo uma relação com Carla no confinamento, ele contou a Projota que recebeu uma proposta de Viih Tube.

Viih falou que tem várias amigas para me apresentar lá em São Paulo. Vou para São Paulo, hein, Vitória?”. O rapper repreendeu o amigo prontamente: “Cala a boca”.

Logo depois, o crossfiteiro deu a entender que não sente firmeza num possível namoro com a atriz: “A gente não sabe o que vai ser daqui para frente”.

O rapper, então, contra-argumentou: “Exatamente. Então, não faz merda”. O brother da Pipoca polemizou ainda mais: “É só uma zoeirinha. Uma p*tari@zinha. Não faz mal a ninguém”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›