BBB 2021: Arthur faz ameaça contra Juliette e anuncia seu próximo voto

Arthur ameaça votar em Juliette no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arthur continua causando polêmica no BBB 2021 e resolveu ter como alvo ninguém menos que Juliette, a participante mais queridinha do público aqui fora.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Caio, próximo à piscina do confinamento, o instrutor de Crossfit fez um comentário sobre o queridômetro da casa e adiantou o que fará.

“Por exemplo, não vou ficar nessa de dar coraçãozinho para quem está votando em mim não. A Juliette. Eu não dei coração e não vou dar”, disparou.

Em seguida, ameaçou colocar a morena no Paredão, caso seja o líder desta semana. “Se eu ganho o Líder, quem você acha que eu boto?”, questionou.

“Ela”, disparou Caio, referindo-se à Juliette, e Arthur confirmou: “Sem pensar”. Vale lembrar que seu relacionamento com Carla Diaz também tem causado revolta.

Neste final de semana, internautas o acusaram de assédio com a atriz e pediram sua expulsão nas redes sociais, por conta do que ele fez na última festa.

No evento, os participantes tiveram acesso à bebida alcoólica e Carla ficou aparentemente alterada por causa dos drinks.

O capixaba, então, aproveitou a deixa para se acertar com ela, já que vinha a ignorando há uns dias.

Os telespectadores atentos à casa mais vigiada do Brasil acusaram Arthur de tentar beijar a sister do Camarote à força, com o atenuante dela estar certamente bêbada.

Outras pessoas também viram com estranheza uma cena em que o confinado puxa o braço da parceira de uma forma mais firme.

As hashtags “#ArthurExpulso”, “#ForaArthur”, “#ArthurMachista”, “#ArthurEscroto” e “Não é Não” figuraram a lista de assuntos mais comentados do Twitter, no Brasil, em momentos distintos

Carla claramente estava bêbada e disse que não queria. Arthur ficou obrigando ela a beijar ele. Tem pessoas que estão normalizando essa cena. Por isso que mulheres são violentadas todos os dias”, pontuou uma fã do reality.

Importante entender a diferença de querer e ceder… A Carla cedeu as inúmeras investidas do Arthur”, disse mais uma mulher. “O Arthur esperou a Carla ficar bêbada pra atacar, ficou forçando um beijo enquanto ela desviava”, completou outro, expondo seu ponto de vista.

Inadmissível! Tá tão nítido a chantagem emocional que ele faz com ela, forçando beijo e mentindo por causa do jogo, usando ela como um objeto. Isso é o retrato mais claro de um relacionamento abusivo e falo com meu lugar de fala de mulher”, escreveu uma twitteira, revoltada com a situação.

Em outro momento, ele chegou a segurar o braço da loira com força e voltou a ser acusado.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›