BBB 2021: Arthur fica preocupado com novo paredão e Gilberto manda a real

BBB 2021
Arthur fica preocupado com novo paredão do BBB 2021 e Gilberto manda a real (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

GilbertoArthur já enfrentou quatro paredões no BBB 2021, sendo que um era falso, mas mesmo assim isso não lhe deu confiança o suficiente para ele enfrentar um próximo. O instrutor de crossfit foi conversar com Gilberto e desabafou sobre esse medo da reação do público.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

É complicado, Gil! Se tiver que ir para outro paredão falso e não for escolhido, de novo, quero ir embora, quero ir para casa”, declarou o capixaba, lembrando que perdeu a votação que contemplou Carla Diaz com o Quarto Secreto e alguns poderes no jogo.

O doutorando em Economia tentou acalmar o colega de confinamento, trazendo um ponto de vista mais otimista sobre as berlindas: “Não significa que o conflito [com Fiuk] foi deixado de lado, não desvalorizo a sua volta do paredão, pelo amor de Deus”.

Não consigo achar que eu tenho [uma torcida assim], mas isso é um problema psicológico meu. É muito difícil ficar aqui dentro achando que somos ruins, que as pessoas não gostam da gente, que sempre vamos ser eliminados, é muito pesado”, continuou Gilberto, falando de si mesmo e incentivando o amigo a ser mais positivo e esperançoso.

Cansado disso”, pontuou Arthur, que continuou ouvindo o brother da Pipoca argumentar: “Não consigo acreditar em mim. Dá vontade de pegar um paredão de verdade. Em todos que participei, teve todo um rebuliço em torno da pessoa, da Karol [Conká], Arcrebiano, Rodolffo… Nunca tive um paredão como o seu, pois a Thaís não fez nada de errado para ninguém, não tinha motivo para ela sair”.

Nessa levada, o capixaba apontou que João Luiz é seu novo alvo de voto e explicou o motivo: “Já falei, não é pelo que o monstro tem que fazer, é pelo que o monstro significa. Tinha dez pessoas na casa e fui o primeiro a receber o colar. Se ele tiver opção de voto, vou ser o primeiro dele. Então, ele vai ser o meu primeiro”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›