BBB 2021: Arthur, Fiuk e Thaís encaram Paredão da semana

BBB 2021
Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no novo Paredão do BBB 2021; eliminado deixa a casa na próxima terça-feira (13) (Imagens: Fábio Rocha / Globo)

Está formado o novo Paredão do BBB 2021! Arthur, Fiuk e Thaís disputam a preferência do público; o resultado desta berlinda será conhecido na próxima terça-feira (13).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O Paredão da semana começou a ganhar forma na última quinta-feira (8), quando Caio faturou a Prova do Líder. Porém, antes da disputa final com Arthur, o fazendeiro e o instrutor de crossfit foram orientados a escolher dois brothers para uma rodada “do mal”, que valia vaga na berlinda. Camilla de Lucas e Fiuk foram os eleitos; o ator e cantor acabou derrotado pela influencer.

Camilla estava na mira do ocupante do posto máximo da casa. Mas, na sexta-feira (9), João Luiz faturou a Prova do Anjo. O colar que garante imunidade foi prometido para a sister, o que levou Caio a tomar sua segunda opção de voto como definitiva: Thaís. Viih Tube armou estratégias para proteger a amiga, cogitando, inclusive, dar plantão ao lado do Big Fone, que não tocou.

Neste domingo (11), João imunizou Camilla como prometido. Caio enviou Thaís para a disputa pela preferência do público, atribuindo tal indicação à distância entre os dois a partir de determinado momento do jogo; o Líder também citou a falta de diálogo após o Jogo da Discórdia no qual a cirurgiã-dentista classificou o colega como “pior jogador”.

Em seguida, Tiago Leifert iniciou a votação no confessionário. Fiuk voltou a citar Arthur, tal qual Juliette, Thaís e Viih Tube. Já Camilla listou Pocah, assim como Gilberto e João Luiz. A funkeira, por sua vez, destacou Gilberto, também opção de Arthur. Os dois mais votados, Arthur e Pocah, foram para a Bate e Volta com Fiuk; vitória da cantora.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›