BBB 2021: Arthur, Fiuk e Thaís pedem apoio do público nesse paredão

BBB 2021
Arthur, Fiuk e Thaís pedem apoio do público nesse paredão do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Foi formado mais um paredão na noite de domingo (11) no BBB 2021 e mais três pessoas correm o risco da eliminação. Pocah venceu a Prova Bate e Volta, deixando Arthur, Fiuk e Thaís dependendo do voto do público. Ao vivo na Globo, os emparedados pediram a ajuda de quem os acompanha.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Arthur foi mandado para a berlinda graças aos votos do filho de Fábio Jr, da cirurgiã-dentista, de Viih Tube e de Juliette. Em seu discurso de defesa, o capixaba implorou pelo apoio de Conduru (ES), além dos companheiros de futebol e crossfit:

Estou muito tranquilo, é a semana que estou mais de boa no Paredão. Acredito que vim fazer o que eu tinha em mente, que era ser um competidor, que era participar e levar tudo a sério, querendo bater recorde no Monstro, querendo estar presente em tudo. Às vezes a gente paga pelos nossos erros, hoje eu quis trocar o ‘4’ várias vezes e era para eu ter ido nele”.

Fiuk foi parar nessa situação por causa de uma dinâmica da Prova do Líder mais recente. O irmão de Cleo Pires lembrou que está disputando o terceiro paredão e voltou a exaltar a experiência de estar no Big Brother Brasil:

Isso aqui é um sonho pra mim e sei que esse sonho depende de vocês que estão aí fora agora. Peço mais uma chance, eu quero muito ficar. Muito. É o maior desafio que eu vivi a minha vida toda, eu não queria que esse sonho acabasse agora. Sei que não sou perfeito, fiz as minhas coisas. Mas minha família, meus amigos, meus fãs, peço muito para ficar”.

Thaís foi emparedada pelo voto do líder Caio e não teve a chance de escapar. Se atrapalhando um pouco, a goiana apelou para que seus admiradores votem bastante em outra pessoa, para não eliminá-la na terça-feira (13):

Quero muito pedir a ajuda de vocês para eu ficar. Estou fazendo a minha parte e sei que dependo muito de vocês. E vocês já me conhecem, e eu espero que todo mundo que se identifica comigo, esses diazinhos, ‘dor nos dedinhos’ de votar, vários mutirões… Eu dependo de vocês e vou estar aqui firme e forte”.

Confira:

25701 votes · 25701 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›