BBB 2021: Arthur Picoli tem reação inesperada ao descobrir que Lula deve se candidatar

Arthur Picoli
Arthur Picoli, do BBB 2021, reagiu ao saber de notícia sobre Lula (Imagens: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Eliminado recentemente do BBB 2021, Arthur Picoli voltou a ter seu nome envolvido com o do ex-presidente Lula, após seus comentários sobre o PT dentro do reality show.

Logo antes de entrar no programa, ele já havia virado assunto por seguir o político em seu perfil no Instagram. Semanas atrás, Arthur confirmou sua preferência política ao conversar com Gilberto.

Agora, eliminado, ele ficou sabendo, por meio dos seus fãs, que Lula voltou a ser elegível para as eleições de 2022, após a decisão do Supremo Tribunal Federal, e comemorou.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, ele apareceu recebendo a notícia e comemorando, aos gritos. “Arthur comemorando que o Lula foi elegível, eu tô passando mal“, comemorou uma fã.

Enquanto ainda estava na casa, o próprio PT se pronunciou sobre ele. “Estaremos esperando Gilberto e Arthur“, declarou o perfil oficial do partido, ao compartilhar a conversa.

Na conversa, Arthur disse que votaria em Gilberto se ele fosse filiado ao PT. “Se você virar político, seu número vai ser o 13“, disparou Arthur.

Gil do Vigor concordou: “No mínimo, né?“. O capixaba, então, assumiu sua afinidade pelo PT: “E eu vou votar em você“.

Gil aproveitou o momento e criticou o Partido Social Liberal (PSL), antiga sigla do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), representado pelo número 17. “Se [o número] subir um pouquinho, eu não viro [político] não“, provocou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›