BBB 2021: Arthur revela experiência com o De Férias Com o Ex

BBB 2021
Arthur, do BBB 2021, revela experiência com o De Férias Com o Ex (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2021, assim como no ano passado, uniu famosos convidados e anônimos inscritos. Arthur entrou nesse último time, o da Pipoca, mas por pouco não faria parte do Camarote, já que revelou uma experiência com o De Férias Com o Ex, reality show de pegação da MTV.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de tudo, o capixaba se mostrou satisfeito com a recepção dos amigos e planejou vingança, caso volte desse paredão, contra Projota e Lumena: “Tô feliz, velho. Porque foram poucas pessoas que vieram falar comigo, mas foi quem precisava que viesse. E se Deus permitir e der poder pra gente fazer isso, a gente vai por um por um [no paredão]”.

O rapper emparedado criticou a postura de seus concorrentes no jogo: “A galera tá assistindo o programa, eu fico assim, só tentando imaginar. Vocês vão acabar o jogo agora? Vai me tirar agora, vai acabar o jogo. Vai virar ‘De Férias Sem o Ex’. Vocês querem assistir ‘De Férias Sem o Ex’? Que graça tem?

Foi daí que o affair de Carla Diaz contou que por pouco não foi selecionado para o programa da MTV: “Eu quase fui, você sabe?”. Projota ficou surpreso: “É? Pode crer”. Matando essa curiosidade, Arthur revelou mais detalhes e explicou porque negou o convite: “Quase, foi 2018, acho. Não passo por uma porr# dessa, não. Problemático demais. Imagina? Cachaça, mina…”.

Vale lembrar que Hana Khalil, que esteve no BBB 2019, aproveitou a fama concebida pelo reality show da Globo e entrou na primeira temporada do De Férias Com o Ex – Celebs, com uma participação marcante.

A atração também lança participantes para as temporadas de A Fazenda, como foi o caso de Gabi Prado (10), Bifão (11), Tati Dias (11), Stéfani Bays (12) e Lipe Ribeiro (12). No Big Brother Brasil, até o presente momento, nenhum ex-participante de outros realities foi aproveitado no formato.

Na atração da rural, ex-BBBs foram bem vindos, como foi o caso de Flávia Viana (9), Matheus Lisboa (9), Marcos Harter (9), Monique Amin (9), Yuri Fernandes (9), Ana Paula Renault (10), Hariany Almeida (11), Diego Grossi (11).

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›