Arthur surpreendeu muita gente ao expressar um comentário político no BBB 2021, durante uma conversa com Gilberto, na qual falou sobre o futuro.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Eles conversaram sobre a possibilidade do pernambucano entrar para a política, por ser alguém com muito estudo, e Arthur quis saber que partido ele entraria.
“Se você virar politico, seu número vai ser o 13?”, questionou, referindo-se à sigla do Partido dos Trabalhadores (PT). E Gilberto responde: “No mínimo, né?”.
Foi aí que o crossfiteiro disparou: “E eu vou votar em você”. “Se [o número] subir um pouquinho, eu não viro [político] não”, completou Gil.
A opinião política do brother deu o que falar nas redes sociais. “Pelo menos não é bolsominion”, comentou uma pessoa.
“Ala gente, Arthur não é tão caso perdido assim vai!”, reagiu outra. “Para de brincar assim com meus sentimentos… o cara é bonito e ainda vota 13”, disse mais uma.
Vale lembrar que a surpresa maior se deve ao fato da atitude violenta de Arthur no último Jogo da Discórdia da última segunda-feira (5).
Ele e Fiuk brigaram feio, quase partindo para a agressão física ao vivo, e o ator ficou com medo de apanhar em rede nacional.
Um dia depois, Pocah procurou Fiuk para pedir desculpas, depois de fazer uma piada com o medo que ele teve de ser agredido pelo instrutor de crossfit depois do game ao vivo.
“Eu falei que você tava esperando o Arthur dormir pra você ir pro quarto pra Ju. Quando eu saí e vi que você tava ali fora, me doeu muito, eu realmente fiquei muito preocupada com você”, disparou.
Foi então que Fiuk relatou a situações que viveu no passado com pessoas como Arthur:
“Sempre apanhei de caras como o Arthur, entendeu? Então além de ter acontecido o que aconteceu aqui, tem os gatilhos da minha vida. Independente de Big Brother, a mesma forma que eu segurei a porta achando que o Lucas ia entrar furioso, era o mesmo medo que eu tinha de cruzar o Arthur depois do que aconteceu”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.