BBB 2021: Arthur revela opção de voto para o próximo paredão

BBB 2021
Arthur revela opção de voto para o próximo paredão do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arthur pensa que foi salvo de mais outro paredão no BBB 2021, mas na verdade foi o menos votado de uma dinâmica que poderia tê-lo levado ao Quarto Secreto, onde está Carla Diaz. Pensando na formação da próxima berlinda, o capixaba já deixou vazar uma possível opção de voto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Viih Tube, o instrutor de crossfit deixou claro que Thaís — que é aliada da youtuber — é uma de suas miras, já que descobriu que a cirurgiã-dentista votou nele no último domingo (7):

A Thaís, na votação no domingo, ficou pior por eu ter descoberto o voto dela do que eu ir para o Paredão. Para mim é de boa, eu precisava ter a certeza. Nada me impede de colocá-la no paredão”.

A paulista concordou com o brother da Pipoca: “Sim, você tem razão. É o jogo”. Arthur ficou tranquilo por voltar do terceiro paredão, embora este último seja falso, entendendo que o público tem aprovado suas estratégias e sua postura no reality show da Globo:

Isso que me deixa muito tranquilo. Se eu tivesse sido babaca, escroto ou falso, teria saído. Foram três oportunidades seguidas de sair e não saí ainda. O paredão de hoje machucou, foi fod*, mas me deu tranquilidade. Vou continuar atacando quem está me atacando. Se a pessoa me bota no Paredão, eu vou colocar no paredão”.

No domingo (7), outros participantes votaram em Arthur no confessionário: Fiuk, João Luiz e Juliette. Em outros momentos do jogo, o affair de Carla Diaz também foi votado por Camilla de Lucas, Viih Tube e Gilberto.

O instrutor de crossfit teve apenas 1,40% da preferência popular para estar na falsa eliminação. Mesmo assim, como combinado anteriormente, ele terá o voto com peso duplo em uma das próximas duas semanas que ele escolher.

Carla Diaz terá o mesmo prazo para vetar alguma decisão do Anjo, seja na escolha do Monstro (mandando trocar) ou na pessoa imunizada (impedindo o benefício). O casal, junto a Caio e João Luiz, já tem vaga garantida na Prova do Líder desta quinta-feira (11).

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›