BBB 2021: Arthur tenta evitar Carla Diaz e assume querer “pegar todo mundo”

BBB 2021
Arthur tenta evitar Carla Diaz no BBB 2021 e assume querer “pegar todo mundo” (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur começou o BBB 2021 flechando Thaís, mas partiu para Carla Diaz depois do primeiro fora. Essa indecisão voltou a aparecer na festa que rolou até à madrugada de quinta-feira (18), com o instrutor de crossfit muito hesitante em relação ao romance com a paulista.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em desabafo com Pocah, o brother da Pipoca disse que se sente rejeitado por Carla e indiretamente acusou a amada de fazer o mesmo: “Exato, porque ela me trata assim e quando eu trato, ela acha ruim, Pocah”.

Ela leva para o coração… Só que quando ela me chama de marrento, quando ela fala que eu não aceito as paradas… Aí eu tenho que aceitar e não é assim. Só que tudo que aconteceu até agora, já aconteceu comigo. Eu fiquei duas semanas só eu chegando, só eu tentando”, continuou Arthur, se vendo como o único que investe nesse relacionamento.

A funkeira não concordou totalmente com a afirmação, dizendo que vê a amiga tentando, sendo carinhosa. Assim sendo, o confinado deu o braço a torcer, mas que teve um momento em que ele queria dormir apenas: “Para mim são coisas que… É uma tempestade em copo d’água. É uma bobeira”.

Pocah quis saber o que o colega de confinamento anda sentindo e ouviu o seguinte: “Eu gosto dela, mas não queria. Eu queria ir para a minha casa e fod#-se, pegar todo mundo”. A cantora repetiu a pergunta: “Você quer isso? Ou queria? Você quer ficar com ela ou pegar todo mundo? Você precisa saber o que você quer”.

O participante respondeu, novamente expondo sua indecisão sobre o que realmente quer: “Aquela coisa de 1,53. Aquela coisa maravilhosa. Aquela mulher maravilhosa. Eu preciso falar? Se para mim fosse fácil responder eu escolheria p*taria. Não é fácil”.

A carioca repreendeu o concorrente por esse discurso e mandou a real: “Se você quiser pegar todo mundo, eu vou falar tudo bem, está tudo certo, tem um monte de bucet# lá fora e você pega quem você quiser. Mas se você quiser ficar com a minha amiga e levar ela a sério e ser levado a sério, eu vou te apoiar e ficar ao seu lado no que você precisar. Mas é uma escolha, ou trepa ou sai de cima”.

Já em conversa com Camilla de Lucas, ainda na festa, Arthur revelou o que tem lhe amedrontado nesse romance com Carla Diaz: “Eu tenho esse medo de magoar. Não é à toa que em seis anos da minha vida eu tenho dispensado pessoas maravilhosas, que despertaram algo em mim e eu estraguei. É justamente pelas coisas que estou fazendo aqui”.

A influenciadora deu um alerta parecido com o de Pocah, estimulando-o a tomar uma decisão definitiva: “Se acha que um relacionamento aqui dentro não vai dar certo, acaba. Agora, vocês dois ficarem nessa… Não dá. Se você acha que isso pode te atrapalhar, seja honesto. ‘Olha, eu acho que para mim não vai dar, eu acho que eu não vou conseguir lidar com isso’, e a outra pessoa vai ter que entender”.

Para João Luiz, o capixaba classificou Carla como um problema: “Eu estou me sentindo mal com o que está acontecendo aqui. Lá fora é mais fácil de fugir dos problemas… Aqui você acorda com o problema, literalmente com o problema do seu lado”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›