BBB 2021 bate recorde com tortura de Karol Conká e revide de Lucas

BBB 2021
Karol Conká e Lucas Penteado no BBB 2021; tortura psicológica da cantora sobre o ator impulsiona audiência do reality da Globo (Imagens: Reprodução / Globo)

O BBB 2021 atingiu seu recorde de audiência nesta segunda-feira (1°). O programa da Globo destacou a tortura psicológica de Karol Conká sobre Lucas Penteado. A cantora, alvo de críticas na web ao longo de todo dia, foi devidamente rebatida pelo ator durante o Jogo da Discórdia.

Dados referentes a Grande São Paulo apontam que, entre 22h38 e 23h26, o BBB 2021 assegurou 30,4 pontos, 37,5 de pico e 48,5% de participação no número de televisores ligados (share) para a emissora. Neste mesmo período, 6,4 para o SBT e 4,1 da Record.

O episódio envolvendo Karol Conká e Lucas Penteado relacionou-se, ainda, à postura dela na festa Herança Africana. Supostamente bêbado, e ainda incomodado com a rejeição de Kerline, que o dispensou após um indício de flerte, o ator atazanou os brothers e insistiu em um plano para eliminar os brancos da casa.

Ontem, Karol foi até à cozinha para exigir que o colega de confinamento se retirasse, usando de grosseira. Lucas acabou isolado, já que ninguém reagiu aos desmandos da cantora. Durante o Jogo da Discórdia, o ator a classificou como “canceladora” e afirmou que ela se comportava como “um Deus na Terra“.

Logo depois, Tela Quente arrebatou 16,9 de média com Garota Exemplar (2014). O Jornal da Globo, a cargo de Renata Lo Prete, anotou 8,9 pontos. Na sequência, 6,2 para o Vai Que Cola, 4 com Anomalisa (2015) no Corujão, 4,6 do boletim Rede BBB, e 4,3 para o Hora Um, ancorado por Michelle Barros.

Pela manhã, o Bom Dia São Paulo com Rodrigo Bocardi angariou 8 de média. Já o Bom Dia Brasil, apresentado por Ana Paula Araújo, amealhou 8,2. O Mais Você de Ana Maria Braga e o Encontro com Fátima Bernardes alcançaram o mesmo número: 6,5 pontos.

No período vespertino, 10,5 para o SP1 de Fábio Turci, 10,2 do Globo Esporte com Felipe Andreoli e 10,9 para o Jornal Hoje de César Tralli. A Sessão da Tarde acumulou 11,4 de média com Tudo Por Um Popstar (2018). À noite, 24,8 do SP2 com Alan Severiano e 27,2 para o Jornal Nacional, de Renata Vasconcellos e William Bonner.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›