BBB 2021 bate recorde de audiência com Leifert imitando Karol Conká

BBB 2021
Tiago Leifert no BBB 2021 desta segunda-feira (22); apresentador imita Karol Conká e reality bate recorde de audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Por conta da última rodada do Campeonato Brasileiro, a Globo alterou o calendário desta semana do BBB 2021. Nesta segunda-feira (22), o reality trouxe o Jogo da Discórdia apenas entre os indicados ao paredão – Arthur, Gilberto e Karol Conká –, além da festa da líder Sarah. A atração incluiu Tiago Leifert imitando a “mamacita”. A audiência, conforme dados aferidos na Grande São Paulo, reagiu bem.

Entre 22h37 e 23h27, o BBB 2021 acumulou 33,2 pontos, 38,8 de pico e 52,9% de participação no número de televisores ligados (share) – recorde da temporada. Na mesma faixa, 5,9 para o SBT e 4,2 da Record. O programa incluiu o atrito, ao vivo, de Karol e Camilla de Lucas.

Ao concluir a interação com os brothers, Leifert imitou o tom de voz da cantora e disparou: “Por que eu odeio o Jogo da Discórdia, gente. Eu vou lá, eu não faço esse tipo de coisa. Eu não fico lá jogando discórdia, assim, na véspera da festa, horas antes da festa. Eu jamais ia entrar lá e fazer uma discórdia dessa. Eu não, eu não sou assim“. A fala lembrou os argumentos de Conká para escapar dos atritos que criou na casa.

O Big Brother acabou embalando a Tela Quente, que alcançou 21,8 de média com o filme Como Eu Era Antes de Você (2016). Na sequência, 9,8 do Jornal da Globo, a cargo de Rodrigo Bocardi, e 6,6 para o Conversa com Bial. Ainda, 5,2 de Encantados (2014) no Corujão, 5,7 para o boletim Rede BBB e 4,3 do Hora Um, conduzido por Ana Paula Campos.

Pela manhã, o Bom Dia São Paulo com Michelle Barros amealhou 7,7 pontos. O Bom Dia Brasil, de Ana Paula Araújo, elevou para 8,4. O Mais Você com Ana Maria Braga angariou 7,7 de média – a apresentadora brincou com a possibilidade de receber Karol Conká no Café com Eliminado. O Encontro, de Patrícia Poeta, anotou 7,2.

No período vespertino, 11 para o SP2 com César Tralli, 11,3 do Globo Esporte de Felipe Andreoli e 12 para o Jornal Hoje com Maju Coutinho. A Sessão da Tarde apostou na adrenalina do longa-metragem Incontrolável (2010), atingindo 13,3 de média.

Por fim, 24,3 do SP2 de Fábio Turci e 30 para o Jornal Nacional com Renata Vasconcellos e William Bonner.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›