BBB 2021: Bil acorda sóbrio após dormir com Karol Conká e tem reação inesperada

Arcrebiano acordou e ficou pensativo após noite com Karol Conká (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká tanto insistiu que acabou não só ficando com Arcrebiano, mas também dormiu com ele na madrugada desta quinta-feira (4), no BBB 2021, da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Entretanto, parece que o brother acordou nada confortável com a situação e ficou horas refletindo. A atitude deu o que falar nas redes sociais e os fãs apontaram um arrependimento.

“A reação de quando vc levanta no outro dia e seus amigos falam quem vc beijou no rolê”, disparou um internauta, com as imagens do rapaz fazendo cara de poucos amigos.

“Ele percebeu a merda que fez e sabe que agora ele vai ter que carregar o fardo que é ser casalzinho da ‘Jaque Patombá’, porque ela não desiste nunca”, apontou outra pessoa.

“Ele deve estar pensando na desculpa que vai dar pra sair dessa”, reagiu mais uma. “Acho triste porque ele passa totalmente a sensação de desespero, medo, estar acuado…”, outra.

Em rede social, a assessoria de imprensa do brother se posicionou contra as atitudes da cantora, depois que ela se deitou em uma rede onde ele estava e ficou fazendo carícias.

Em um comunicado, os representantes do modelo e professor de Crossfit afirmaram repudiar “qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual”.

A equipe de Arcrebiano ainda garantiu que, apesar de não estarem considerando medidas legais no momento, os acontecimentos estão afetando negativamente a família dele, principalmente sua mãe.

“Isso tem feito muito mal para a família dele. Ontem a mãe dele passou mal, ela tem pressão alta, não viu o programa. O que era algo de muito prazer em ver o programa, está virando um show de horror”, destacou a nota.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›