BBB 2021: Boninho acusa família de Caio de tentar passar informações externas

BBB 2021
Boninho acusa família de Caio, do BBB 2021, de tentar passar informações externas (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Como visto anteriormente, Caio cogitou desistir do BBB 2021 após ver um vídeo da família, achando que tinha algo errado com sua esposa. Os internautas pararam para falar no assunto e Boninho revelou alguns detalhes especiais dessa história, inclusive sobre a família do goiano.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Recapitulando a história, o fazendeiro venceu a Prova do Anjo e ganhou três regalias: imunizar alguém, um almoço especial e um vídeo da família. O brother recebeu mensagens da sogra, da mãe, uma aparição da filha e da mulher, Walquiria, que ele achou estar abatida.

Caio ficou desesperado, sem chão e nem comeu as delícias que tinha direito. Entrou no confessionário, conversou com a psicóloga e foi dormir. Boninho respondeu algumas mensagens no Instagram e disse que o participante da Pipoca caiu numa pilha errada.

O diretor do Big Brother Brasil também rebateu uma seguidora que reclamou nos cortes do vídeo da esposa do amigo de Rodolffo, a acusando de tentar dar dicas de como o marido anda aqui fora: “Já viu porque? O vídeo tinha muitas infos, pescamos todas“.

Fãs do reality show da Globo, inclusive, teorizaram sobre algumas delas. Quando a criança foi mostrada, a mamãe falou “papai” três vezes, justamente equivalente aos milhões de seguidores que o Anjo da semana tem no seu perfil do Instagram, atualmente.

Também teve a frase “no momento não estou brava com você”, dando a entender que era uma pista para dizer que nesse momento Caio está bem com o público. Um terceiro sinal foi sobre ter citado “Bastião e Bastiana”, fazendo alusão ao apelido que ele e Rodolffo se deram. A Bastiana poderia ser Sarah e um pedido para se juntarem com ela.

Na ocasião, o goiano explicou porque ficou tão pilhado: “Eu achei ela estranha. Não vi firmeza nela, vi uma magoazinha ali por trás. Ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo. Se eu cismar da mão, ninguém em cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto“.

Confira:

BBB 2021
Boninho fala da família do Caio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›