BBB 2021: Boninho confirma Big Fone triplo nesta semana

BBB 2021
Boninho falou sobre o Big Fone tocar novamente no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

O Big Fone vai tocar de novo. Boninho confirmou que o telefone vai tocar novamente três vezes no próximo final de semana no BBB 2021, da Globo.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O “Big Boss” deu o spoiler em um post no seu Instagram pessoal, com a legenda: “Essa semana tem bigfone tocando 3 vezes de novo!!”.

Além disso, em resposta a um comentário da postagem, Boninho relatou achar que serão dois toques no sábado e um terceiro no domingo.

No último final de semana, o Big Fone deu o ar da graça pela primeira vez na temporada. Foram três vezes, para apontar o primeiro nome indicado ao temido paredão.

Cabe lembrar que, nesse ano, temos dois Big Fones na área externa da casa. Os dois são válidos, mas o que for puxado primeiro, deixa o outro mudo.

João Luiz o atendeu pela primeira vez e teve a missão difícil de colocar três nomes no paredão. O professor de Geografia pensou um pouco e colocou as pulseiras vermelhas em Arcrebiano, Rodolffo e Sarah, que logo souberam da novidade.

Depois de um tempo, o telefone tocou novamente e Arcrebiano que atendeu. O participante tinha a opção de se salvar ou de livrar alguém do perigo da eliminação. O instrutor de crossfit pediu desculpa aos colegas antes de se safar dessa furada.

O brother de Conduru (ES) foi novamente o primeiro a chegar no Big Fone e decidiu salvar Rodolffo do paredão, deixando Sarah como o primeiro nome indicado. A sister ainda tem a sorte de se salvar na prova Bate e Volta.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›