BBB 2021: Boninho dá mais informações sobre o novo paredão falso

BBB 2021
Boninho dá mais informações sobre o novo paredão falso do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BBB 2021 já teve um paredão falso, vencido por Carla Diaz, que pode espiar as conversas dos participantes no Quarto Secreto e voltar à casa vestida de dummy, de uma maneira memorável. Surpreendendo os fãs do reality show da Globo, essa dinâmica pode acontecer mais uma vez, na mesma edição.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Boninho foi interagir com seus seguidores do Instagram, ao mostrar que iria mandar mais bebida para os participantes, na Festa Rainbown, em homenagem ao líder Gilberto. Aproveitando a deixa, seguidores perguntaram quando aconteceria outra eliminação fake, já que o diretor do programa confirmou anteriormente.

Paredão falso essa semana. Por favor, Boninho”, escreveu uma internauta, com um emoji pidão e outro de coração. O marido de Ana Furtado foi direto na resposta: “Ainda não”.

Aos risos, uma segunda pessoa questionou o chefão do Big Brother Brasil: “Quando vai ser o segundo paredão falso? Acho que merecemos”. O famoso continuou sendo reticente ao responder o fã: “Mais pra frente”.

Vale citar que a dinâmica surgiu pela primeira vez em 2013, quando Anamara foi eliminada “de mentirinha” e também ficou espiando os concorrentes no seu pay-per-view particular. Em 2016 aconteceu o mesmo com Ana Paula Renault, mas ao invés de líder, voltou apenas com imunidade.

Em 2017 o lance ocorreu de um jeito diferente com Emilly Araújo, que “saiu” da casa por uma votação por interferência do público e depois dividiu a casa por um muro, onde só seu lado participava da Prova do Líder.

Em 2018, a campeã Gleici Damasceno foi icônica ao voltar lançando a frase que fez sucesso em O Outro Lado do Paraíso: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”. No ano seguinte, a eliminação falsa só durou poucos instantes, já que Gabriela voltou pela despensa e recebeu imunidade do público.

Confira:

BBB 2021
Boninho deu mais informações sobre o segundo paredão falso do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›