BBB 2021: Boninho explica motivo de cortes em vídeo de esposa de Caio

BBB 2021
Boninho conta a razão por ter cortado vídeo de esposa de Caio no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho se envolveu em uma polêmica no último final de semana por causa do vídeo da esposa de Caio, do BBB 2021. O Big Boss cortou algumas falas da mulher do participante e provocou reações de internautas que estavam curiosos pela atitude do programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Instagram, o diretor da Globo confirmou que o material enviado pela família de Caio recebeu alguns cortes e sugeriu que, no vídeo original, algumas informações externas foram passadas em código.

“Já viu por que [o vídeo foi cortado]? O vídeo tinha muitas infos! Pescamos todas”, explicou o famoso em resposta a um seguidor. Outro especulou as informações que teriam sido enviadas pelo vídeo:

“Ele tá noiado porque não recebeu informação da edição. No vídeo original, a esposa dele diz: ‘Neste momento não estou brava com você’. Significa que ele está bem no jogo. Logo ela diz: ‘Sua filha sempre te chama: ‘Papai, papai, papai’. Três repetições: Caio tem 3 milhões de seguidores. Logo ela diz: ‘Bastião e Bastiana, cuidem dele’ – Se aliar a Sarah. Perceberam tudo isso e cortaram”.

Boninho concordou com a teoria do internauta. Nos últimos dias, Caio e Rodolffo se uniram a Sarah, Juliette e Gilberto na guerra com o grupo comandado pela rapper Karol Conká. A informação passada pela companheira do fazendeiro seria um aceno positivo para a escolha do jogo do brother.

No Almoço do Anjo, sem as informações que ele esperava, Caio caiu no choro. “Achei a Valéria estranha, sabia? Eu conheço ela. Não sei, não vi firmeza nela. Vi uma mágoa por trás. Ela falou que estava tudo bem, não um ‘te amo’ explosivo”, comentou em conversa com Sarah e Rodolffo, que participaram do momento.

“Se eu não ganhar seguidores e não conseguir desenvolver nada de diferente na minha vida, dane-se. Mas ficar aqui com piscininha e festa e ter alguma coisa acontecendo lá fora, o meu consciente não deixa. Não consigo ter essa tranquilidade. Vou acabar surtando e ficando pior”, desabafou com os colegas.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›