BBB 2021: Boninho revela quando acontecerá o paredão falso

BBB 2020
Boninho avisa quando acontecerá o paredão falso no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois da desistência de Lucas Penteado, o BBB 2021 tem um participante a menos nos planos da produção, fazendo assim que os planos tenham que ser reordenados. Como prometido antes do reality show da Globo começar, o paredão falso voltará.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Resumidamente, funciona como um paredão comum. O líder e a casa indica os nomes e eles vão para a votação do público normalmente. Só que os fãs do Big Brother Brasil não votam para eliminar e sim para imunizar alguém (ou tornar a pessoa líder). O grande ponto é que os confinados não sabem disso até a volta do sortudo.

Um jornalista resolveu questionar Boninho sobre a dinâmica, diretamente no Instagram: “Boninho, cadê o paredão falso? Vai ser quando?“. O manda-chuva do programa revelou quando ele chegará na casa mais vigiada do Brasil: “Na sexta semana”. Depois da eliminação que acontece nesta terça-feira (23), começa a quinta rodada do programa.

Vale lembrar que a primeira vez que isso aconteceu foi em 2013, com Anamara, que venceu uma votação acirrada contra Marcelo e virou líder, na terceira semana. O segundo episódio rolou em 2016, com Ana Paula Renault, que gerou o inesquecível bordão “Olha ela”.

Em 2017, a campeã Emilly Araújo foi eliminada falsamente pelo voto da casa, sem interferência do público. A casa foi dividida por um muro e a sister levou outras pessoas para seu lado, aquele que poderia disputar a próxima prova do líder.

Em 2018, Gleici Damasceno berrou ao saber que não tinha saído do reality e surpreendeu desafetos ao repetir uma frase icônica da novela “O Outro Lado do Paraíso”. No ano seguinte, Gabriela nem foi levada a um canto isolado, como outros, apenas deu a volta, parou na dispensa e ganhou imunidade.

Voltando ao Instagram, um internauta criticou a presença de Thaís no programa: “Não quer uma planta, mas coloca uma pessoa como a Thaís… Uma fofa, mas não agrega em nada! Como passou na seletiva?“. Boninho alfinetou o seguidor: “Inveja não é bom“.

Outra pessoa acusou a produção de proteger Karol Conká: “Estamos vendo que você está passando pano para ela. Explica as milhares de ida ao confessionário para trocar o microfone”. O diretor rebateu na lata: “Meu amor, se você assiste o BBB, vai saber a diferença de confessionário e dispensa. Sim, ela trocou três vezes de microfone na despensa! Mega normal. Beijos e obrigado por cuidar da gente“.

Confira:

BBB 2021
Boninho confirma paredão falso no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)
BBB 2021
Boninho fala de Thaís (Imagem: Reprodução / Instagram)
BBB 2021
Boninho desmente favorecimento à Karol Conká (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›