BBB 2021: Boninho surpreende e revela quando pode ser o próximo paredão falso

Boninho
Boninho anuncia possibilidade do próximo paredão falso (Imagem: Reprodução / Globo)

Após o primeiro paredão falso do BBB 2021, no qual Carla Diaz teve a oportunidade de acompanhar tudo que acontecia na casa em um quarto secreto, os telespectadores começaram a pedir que Boninho incluísse a mesma dinâmica pela segunda vez na edição.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois de confirmar que o pedido será atendido, o diretor do reality surpreendeu ao afirmar que isso poderá acontecer na próxima semana. A informação foi dada após uma troca de mensagens do Big Boss no Instagram.

Quando será o próximo paredão falso?“, questionou uma seguidora. Ele então respondeu: “Pode ser o próximo“.

Cabe lembrar que na semana passada o marido de Ana Furtado anunciou que no dia 5 de abril os brothers terão uma surpresa. “Alerta spam“, anunciou Boninho. “Alerta spam hoje?“, questionou. “Será?“, completou o diretor. O global abriu margem para que houvesse várias especulações.

“Boninho ensinando o Brasil a fazer reality”, aprovou uma fã nos comentários da publicação. “Quarto branco. Aposto”, cravou outro. “Paredão falso?”, questionou uma terceira. “Boninho, a gente quer repescagem!”, implorou mais um.

Para quem não lembra, a dinâmica do paredão falso surgiu na edição de 2013, quando Anamara foi eliminada “de mentira” e também ficou espiando os concorrentes no seu pay-per-view particular. Em 2016 aconteceu o mesmo com Ana Paula Renault, mas ao invés de líder, voltou apenas com imunidade.

Em 2017 o lance ocorreu de um jeito diferente com Emilly Araújo, que “saiu” da casa por uma votação por interferência do público e depois dividiu a casa por um muro, onde só seu lado participava da Prova do Líder.

Já 2018, a campeã Gleici Damasceno foi icônica ao voltar lançando a frase que fez sucesso em O Outro Lado do Paraíso: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”. No ano seguinte, a eliminação falsa só durou poucos instantes, já que Gabriela voltou pela despensa e recebeu imunidade do público.

A volta de Carla Diaz, que surgiu na casa vestida de Dummy, foi parabenizada por Tiago Leifert:

Ponto pra Carla. Ela foi bem demais, encarnou o Dummy, personagem. Estou muito orgulhoso da nossa escolha, de todo mundo do BBB, de não deixá-la voltar nem imune nem líder. Melhor coisa”, disse, na ocasião.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›