BBB 2021: Boninho toma decisão após internautas pedirem expulsão de Juliette

BBB 2021
Boninho toma decisão após internautas pedirem expulsão de Juliette do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Por ser exibido na TV aberta, no canal mais assistido do país, o BBB 2021 tem bastante repercussão nas redes sociais. Fãs do reality show da Globo pediram a expulsão de Juliette após um episódio polêmico e o diretor do programa, Boninho, tomou sua decisão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana estava num momento descontraído com Thaís, contando uma história, e puxou a cirurgiã-dentista pela camisa algumas vezes. Agressões físicas causam expulsão no Big Brother Brasil e por isso alguns internautas subiram a hashtag “#ExpulsaJuliette”, no Twitter.

Boninho, o manda-chuva do reality, tirou sarro da iniciativa dos twitteiros e deixou claro que a cena protagonizada por Juliette não configura agressão: “Torcidas pirando [risos]! Não, isso não é motivo de expulsão! Consultei o Arnaldo e isso pode! Segue o jogo“.

Um seguidor ainda perguntou se Thaís tinha torcida e o diretor alfinetou: “A mata atlântica“. Vale lembrar que o marido de Ana Furtado já se queixou da participação inexpressiva da goiana no reality, inclusive questionando o critério de seleção da sister da Pipoca.

A advogada, de quem pediram a expulsão, explicou a Arthur porque se sente um alvo fácil para os confinados: “Existem personalidades que são mais compreensíveis que outras, agora a razão dessa compreensão eu ainda não identifiquei, talvez seja porque a pessoa pareça forte, a pessoa acha que é boa. Eu não sei a razão, mas eu noto que as pessoas são alvos fáceis“.

Juliette também analisou quem não está tão visada na competição: “Alvos difíceis são Viih [Tube], Caio, Camilla [de Lucas]. Thaís vai se tornar difícil quando ela voltar de um Paredão grande, ela ainda não tem essa moral“.

Até o momento, cinco participantes foram eliminados: Kerline, Arcrebiano, Nego Di, Karol Conká e Lumena. Na segunda semana, Lucas Penteado não cedeu à pressão do confinamento e desistiu da competição por R$ 1,5 milhão.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›