BBB 2021: Brothers se revoltam contra decisão da produção em ação

BBB 2021
Brothers conseguiram pelúcias em máquina de ação de marca e reclamaram de atitude da produção (Imagem: Reprodução/ Globo)

Os confinados do BBB 2021, da Globo, participaram de uma ação de uma marca de comida nesta segunda-feira (15), mas acabaram se revoltando com decisão da produção.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na tarde de ontem, eles se divertiram em um “parque de diversões” da patrocinadora, que colocou vários brinquedos, como uma máquina de ursinhos (salsichas de pelúcia) liberada para os confinados.

Todos correram para “pescar” a pelúcia da máquina. Caio foi um dos mais sortudos e pegou várias, pensando em levar para as filhas e outros familiares. Outros competidores também conseguiram conquistar alguns.

Durante o lanche, eles começaram a fazer os planos e contaram quem receberia os presentes fora da casa mais vigiada do programa. No entanto, eles logo ouviram um alerta sonoro da produção: “Todos os objetos da ação, ficam na ação”.

“Era um meu, um de mainha e um de cada sobrinho meu… Não vou jogar mais”, reclamou Gilberto. Já Juliette caiu na gargalhada: “O manco tá virado, disse que vai tirar tudo da máquina, só pra dar trabalho”.

“Que humilhação”, reclamou Camilla, que já tinha guardado a pelúcia no quarto. A influenciadora digital continuou: “Isso pra vocês, custa 15 reais”.

Após as várias reclamações dos brothers, a produção voltou a falar com eles e informou que todos receberão o brinde em casa, mas não sinalizou a quantidade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.