BBB 2021: Cacau se compara a Juliette e relembra ataques sofridos no reality

Cacau
Ex-BBB Cacau se posiciona sobre polêmicas do reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Cláudia, mais conhecida como Cacau, foi uma das participantes do BBB 16 e está ligada no que está acontecendo no BBB 2021. Durante um desabafo nas redes sociais,  a digital influencer se comparou a Juliette, que está sendo alvo dos brothers pelo jeito de falar e se expressar.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao contrário da Juliette, que está sendo julgada dentro da casa, eu fui julgada aqui fora pelo meu jeito. Falavam que eu era falsa, oferecida, que dava em cima dos meninos. Não é para pouco.” “Muitas coisas não iam para a edição. Também me deixavam sozinha. Foi um abuso psicológico muito forte. E a edição cooperou com isso também, porque eu sai como chorona“, enfatizou.

Além disso, ela também relembrou o seu affair com Matheus Lisboa, que também participou do reality. “Confiava em uma pessoa que estava comigo por estratégia, mas dava em cima de outra.

Cacau ainda se emocionou durante o desabafo, afirmando que fica angustiada com tudo que está vendo dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Acompanhar essa edição com a Juliette está me ajudando a me enxergar de novo e me olhar com mais empatia.”

Entender que não preciso mudar meu jeito, não tenho que me calar […] Estou me inspirando para entender que não estava errada. A minha participação no BBB provocou efeitos muito grandes, de me fechar e me punir”, complementou.

Cabe lembrar que recentemente Matheus afirmou que não tem mais contato com a antiga parceira. “Não nos falamos. Mas não é por nada demais, seguimos caminhos diferentes“, explicou em entrevista ao jornal Extra.

Os dois ficaram seis meses após deixar o confinamento. Na época, o ator chegou a escrever uma linda mensagem para a youtuber.

Tenho um carinho muito grande por ela, torço muito e sempre torcerei para que ela alcance os seus objetivos e tenha muito sucesso na vida. Decidimos que neste momento é o melhor para nós dois. Espero que entendam e que respeitem a nossa decisão. Não foi uma decisão fácil. Torçam e rezem por nós, para que cada um consiga seguir em frente da sua maneira. Agradeço desde já as mensagens de carinho, as energias positivas e as orações de todos vocês. Agradeço desde já as mensagens de carinho, as energias positivas e as orações de todos vocês“, escreveu Matheus.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›