BBB 2021: Caio abre o jogo sobre reação da noiva ao ver cantadas que ele recebe

BBB 2021
Caio Afiune ainda falou sobre seu maior aprendizado no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Afiune já falou várias vezes o quanto ama Waleria Mota, sua noiva. Em conversa com o Gshow, o ex-BBB 2021, que sempre falava da amada na casa, confessou que ainda não conseguiu matar toda saudade que estava dela pelo tempo de confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ainda não deu para matar a saudade. Mesmo juntos, ainda tem muita coisa para fazer. É saudade que não mata a curto prazo. Foram muitos dias longe. Mas com certeza isso só vai fortalecer ainda mais o nosso amor“, afirmou o fazendeiro.

Amo muito mais, sou ainda muito mais apaixonado. Está muito melhor que começo de namoro, igual muita gente fala. Sair e ver tudo o que ela fez por mim só faz aumentar ainda mais meu amor“, completou o ex-brother, que apesar do status civil, recebe várias cantadas na web.

A autoestima em relação a esses elogios é legal em questões de beleza e corpo, mas não é significante. Minha autoestima ficou lá em cima quando eu saí e vi toda minha família com orgulho de mim e todo os fã clubes com mil frases de parabéns, orgulho, elogio“, disse.

Sobre a reação da noiva perante aos elogios, Caio garantiu: “A Wal é muito tranquila, ela confia muito em mim, sabe como eu sou. A gente leva muito na brincadeira, a gente ri, deixa para lá. A gente sabe do sentimento que temos um com o outro“.

Atualmente com muita visibilidade, o goiano, que não sabia muito sobre internet, agora está com um Instagram bombando e cheio de oportunidade. “Em relação a pensar em fazer algo artístico, acho que primeiro preciso me conhecer no ramo. É tudo muito novo ainda, preciso ver onde vou me encaixar. Vai levar um tempinho, mas eu venho me preparando para isso“, pontuou.

Sobre o que levou do BBB 2021, Caio abriu o coração: “Meu maior aprendizado foi quando me machuquei e aprendi que era preciso ter cautela, ter um pouco mais de cuidado, isso mesmo tendo sido um acidente, que ninguém poderia imaginar. Vi que nem sempre posso querer fazer tudo sozinho na minha vida, que preciso de ajuda. Aprendi a dar ainda mais valor à minha família, minha noiva. Sou um Caio mais apaixonado, mais amoroso e com mais vontade ainda de estar sempre junto delas“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›