BBB 2021: Caio causa revolta ao fazer críticas pesadas ao funk

BBB 2021
Caio causa revolta ao fazer críticas pesadas ao funk no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Entre o fim da noite de sábado (20) e à madrugada de domingo (21), rolou mais uma festa no BBB 2021, com as presenças ilustres de Léo Santana e Glória Groove. Apesar da dupla de cantores ter levado animação à casa mais vigiada do Brasil, Caio surgiu com críticas específicas ao funk.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O assunto começou quando o fazendeiro saiu um pouco da festa, quando estava tocando músicas selecionadas pela produção, e foi reclamar do ritmo musical com Rodolffo e Arthur. Esse último, inclusive, acusou a equipe do reality show de estar saturando essas músicas nas últimas três oportunidades.

Foi daí que Caio começou a detonar o funk com os confinados, se dizendo constrangido com o ritmo e as letras: “Você pode ver que quando começa os funks eu entro aqui para dentro [da casa]. Eu fico sem graça com as letras. As meninas dançam demais e fico sem jeito de estar ali perto, baixo a cabeça e tal”.

As letras são pesadas, eu me sinto mal. ‘Bate a p#ka no chão, bate a pek# no chão’… Tenho duas filhas pequenas e sou casado. Dói o coração a gente ouvir um trem desse. Fico louquinho. ‘Ela vem para o morro pra dar pra nós… A tropa quer meter a r#la’”, continuou o goiano, dizendo que esse gênero musical promove promiscuidade e que não é adequado para o meio familiar.

Na minha festa vou pedir sertanejo e pagode antigo, só. Não aguento mais funk.  Fico sem graça com as músicas, não gosto”, finalizou o brother da Pipoca, já pensando em ser líder pela primeira vez. As declarações renderam críticas nas redes sociais.

Bonito foi quando você ficou falando do tamanho da sua r#la pro Gil. Suas filhas adoraram ouvir né? Falso moralista de m*rda esse Caio”, disparou um internauta, relembrando uma vez que Caio provocou Gilberto com insinuações sexuais. “Sertanejo que praticamente só fala de traição. Difícil a vida do cidadão de bem”, completou outro, ironizando a vertente preferida do confinado.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›