BBB 2021: Caio descobre que Anjo é autoimune após descuido da produção

BBB 2021
Caio venceu a quinta Prova do Anjo no BBB 2021 e garantiu imunidade (Imagem: Divulgação / Globo)

Como explicado anteriormente, Tiago Leifert sempre explica o esquema da semana antes da Prova do Líder ser realizada e já tinha avisado que o Anjo seria autoimune. O que era para ser um segredo acabou sendo descoberto pelo próprio Caio, o sortudo da semana, e por boa parte dos participantes do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O fora da produção começou na mensagem do Big Fone, atendido por Carla Diaz, que dizia o seguinte: “Atenção! Preste bem atenção. Você deve indicar três participantes ao paredão, exceto o Anjo e o líder (…) As pulseiras vermelhas estão na dispensa. Tome sua decisão imediatamente e comunique para todos”.

A atriz, sacando a novidade que será oficialmente revelada na noite desse domingo (28), desabafou com Thaís sobre a responsabilidade de emparedar três pessoas: “Eu não podia indicar você e o Anjo”. A cirurgiã-dentista entendeu tudo e questionou a sister do Camarote: “O Anjo? Então ele é autoimune?”.

Caio também percebeu que ele ganhou a imunidade e foi contar isso a Gilberto, Juliette, Viih Tube e Thaís, que estavam com ele no Quarto Cordel: “O João atendeu [na primeira semana] e falaram pra ele: ‘Indique três’. Não falaram para ele não indicar o líder ou anjo. Só falou indique três ao paredão e, hoje, para a Carla falou: ‘Indique três pessoas, menos o anjo e o líder’”.

Gil foi bem direto: “É autoimune”. O fazendeiro, mesmo assim, ficou em dúvida sobre a memória de Carla sobre a mensagem do Big Fone: “Tem alguma pequena chance, irrisória, muito pequena, de talvez não ter falado do anjo?”.

O pernambucano, que se diz fã do Big Brother Brasil, voltou a falar e concluiu que o aviso foi por causa da imunidade: “Se falou isso, não tem como. É 100%. Se disse isso, é autoimune e você não pode ir para o paredão”. Viih Tube brincou com o goiano: “Caio, tá livre. Tá salvo, hein”. Por fim, o Anjo disparou: “Só eu e o João salvo. Todo mundo lascado”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›