BBB 2021: Caio e Pocah mandam a real para Juliette sobre atitudes polêmicas

BBB 2021
Caio e Pocah mandam a real para Juliette sobre atitudes polêmicas no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

As pessoas que estão acompanhando o pay-per-view do BBB 2021 certamente notaram que Juliette está afastada da maioria dos participantes, que estão chateados com a sister. Na contramão desse “gelo” coletivo, Caio e Pocah foram confessar com a colega de confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O fazendeiro começou falando sobre intenções e afirmou que não pensa mal de Juliette: “Não vejo maldade no que você fala, porque sei que não é de propósito. Eu vejo o quanto você se culpa pelo que está acontecendo. O primeiro passo é calma. Todo mundo aqui viu que você teve um desequilíbrio normal. E todo mundo sabe que as coisas vão se acalmar. Mas isso vai partir de você“.

Seguindo a conversa no Quarto Cordel, Caio aconselhou a paraibana sobre o jeito atrapalhado: “Você vai desarmando aos poucos, vai fluindo, aos poucos você vai ajeitando a sua cabecinha. Querer consertar tudo assim na tora, não bate… É aos poucos que você vai conseguindo ajeitar e ter o entendimento“.

O brother ouviu a advogada defendendo seu lado e a conscientizou sobre o que ela pode aprender estando no Big Brother Brasil: “Você está vendo a chance de estar aprendendo aqui dentro? Lá fora a pessoa não te dá a oportunidade de explicar, nem nada, quando acontece um negócio desses“.

Pocah, pouco antes da festa, fez seu alerta ao que pode acontecer no convívio diário com os demais: “Você tem que parar de se sabotar. Está me fazendo mal ficar vindo aqui toda hora, te dizendo o que é certo ou errado. Não estou querendo dar uma de Deus porque eu erro toda hora. É muito chato. Estou vindo aqui de coração aberto. Aproveita essa oportunidade de estar no Big Brother“.

Juliette se defendeu: “Eu estou tentando, mas estou me sabotando… Eu sei“. A cantora pontuou que a participante da Pipoca pode acabar virando alvo de votos: “Eu vim aqui pra te deixar tranquila, que você consiga se enturmar e aproveitar a festa. Só que daqui a pouco ninguém vai mais querer ficar perto e puxar assunto, porque você dá patada e fica com cara de deboche“.

Por fim, a ex-imune deixou claro que, diferente do que pintam, não tem intenção de magoar ninguém: “O que eu estou entendendo é que eu estou me expressando mal, porque eu sei da minha verdade, eu sei da minha intenção. Você não sabe e não é culpa sua“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›