BBB 2021: Caio e Projota ficam irados com atitudes de Gilberto no jogo

BBB 2021
Caio e Projota ficam irados com atitudes de Gilberto no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto já foi indicado ao paredão na segunda semana do BBB 2021 e certamente pode parar no quarto, tendo em vista as conversas que andam rolando na casa mais vigiada do Brasil. Caio e Projota foram dois participantes que estão irritados com o pernambucano.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O fazendeiro começou revelando o que estava tanto lhe incomodando, em conversa com outros brothers: “O Gil soltou uma que me tirou um pouco de admiração por ele. Foi a hora em que ele falou assim… Ele solta mentiras no ar, solta coisa no ar. Flashs, sabe? Para ver se as pessoas vão pegando e conseguem me ajudar, e não é o que ele faz“.

Seguindo com seu relato, Caio acusou o doutorando em Economia de mentir para se safar do último paredão, usando o nome de Arthur: “A prova foi que ele soltou pra Deus e o mundo que não votava no Arthur, pra ver se o Arthur não votava [nele], daí quando descobriram o voto dele… Pimba! Espalhou como forma de defesa“.

O goiano ainda disse que Gilberto lhe chamou para insinuar que ele teria recebido quatro votos da casa, por causa das alterações no Queridômetro. Karol Conká riu da ideia do confinado: “Que brisa maluca… Se fosse assim, não era nem para eu estar no pódio da galera“.

Já em outro canto, a cantora declarou que, diferente do que pensam, ela não induz ninguém a nada: “Só que o nosso jeito é mais estrategista“. Projota reagiu à constatação: “Eles estão juntos lá, e a gente está junto aqui“. Logo depois, o rapper repetiu basicamente o que foi reclamado por Caio, detonando Gilberto:

O feio, manipulador de verdade, é fazer isso que o Gil faz. Ele fica jogando ideias na cabeça das pessoas, como por exemplo, ele falou para o Arthur que não era opção de voto dele, falou para um monte de gente em volta que o Arthur era a quarta opção de voto dele, mesmo tendo vetado ele. Aí quando chegou na hora de votar, ele votou no Arthur. Isso é sujo“.

Karol concordou com tudo que ouviu e arrasou o brother ausente: “Isso é sujo“. O paulista estrategista também foi na onda e finalizou a conversa: “Esse cara é o mais traiçoeiro dessa casa“.

 

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›