A última eliminação do BBB 2021 ainda está fresca na cabeça dos participantes, mas tem gente que já está pensando no próximo paredão. Esse foi o caso de Caio e Rodolffo, que já tentaram prever os próximos passos do jogo, analisando os concorrentes.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Caio começou palpitando que a dupla pode ser bombardeada nos próximos dias: “Agora para frente, o rojão vai vir pesado. Vai dobrar a surra. Trocou o chicote da turma”. O cantor sertanejo tentou ser mais otimista, depois de voltar da berlinda que eliminou Sarah e salvou Juliette: “Se bem que, talvez, é só nesse”.
Olhando por outro ponto de vista, Rodolffo palpitou sobre os nomes que acabem votando nele, no domingo (4): “A Viih [Tube] e a Thaís. Só vão juntar nesse próximo, agora. Mas não tem como, não, vai ter que votar em alguém”.
O fazendeiro já pensou em contra-ataques: “E querendo ou não, a gente é dois, né? Nós vamos ter que ir juntando desse jeito. Eu, você e o ‘the king’ [Arthur]. Não tem jeito. Para não ir [ao paredão]”. O famoso deu sua primeira ideia nesse sentido: “E Pocah. Tem vários cenários”
Pouco tempo depois, no Quarto Cordel, o brother da Pipoca falou mais dos concorrentes e viu ele e o amigo como alvos: “Camilla, Thaís… tem muita gente que vai deixar para votar um no outro lá na frente. Por isso que eu estou te falando que, esses Paredões de agora, nós vamos estar em quase todos se não formos líderes”.
O goiano do Camarote, ao retomar a palavra, fez uma análise curiosa: “Melhor do que tomar uma braba lá na frente do que estou arriscado a tomar”. Caio lembrou que só foi indicado para o paredão falso e que da outra vez que foi indicado pela maioria dos votos da casa, se salvou na Prova Bate e Volta.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.