BBB 2021: Caio faz oposição à estratégia de Fiuk e Gilberto

BBB 2021
Caio faz oposição à estratégia de Fiuk e Gilberto no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Como avisado antes mesmo da prova começar, os três melhores colocados depois da líder — que foi Sarah — precisam indicar alguém em consenso para o quarto paredão do BBB 2021. Caio faz companhia a Gilberto e Fiuk nesse trio imposto, mas definitivamente não está em sintonia com os dois.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de tudo, o fazendeiro deixou claro que ficou feliz pela vitória de Sarah, embora quisesse ser o líder: “Foi maravilhoso também… Na hora eu achei bom, razoável, eu queria a liderança para ver as fotos, mas em contrapartida se fosse eu ia indicar alguém, já não vou precisar indicar, e agora vem essa dinamite“.

Depois de detonar a novidade do jogo, Caio também explicou a Rodolffo que não quer indicar Arthur, que foi citado pelo cantor e pelo doutorando em Economia: “Pior que eles vão querer vir para cima de mim e para cima do Arthur, e eu não vou fofar, não. Quero pôr o Arthur, não. E o pior é que vou fazer o que? São dois votos contra um“.

O goiano disse que só se dará por vencido se for confinada a maioria, mas que irá se manifestar ao vivo: “Se eles quiserem por votação, eu falo: ‘Não tem problema não, vocês vão votar nele? Então, lá na frente vai falar que o grupo foi por votação e quem votou pra ir nele foram vocês dois. Eu vou engolir calado se for por votação, vou ter que engolir. Mas vou ser minoria e vou deixar muito bem claro que foi por votação“.

Em outro canto, a nova líder criticou a postura do capixaba no Big Brother Brasil: “Eu gosto muito dele, mas está perdidão“. Fiuk comparou Gil ao instrutor de crossfit, pra explicar porque ele virou seu alvo: “Você é sincero até demais, mas melhor ser verdadeiro em excesso do que falso. Ainda dei a chance dele justificar porque me vetou [da penúltima Prova do Líder. Não falou“.

Na sequência, o filho de Fábio Jr viu Arthur como um possível manipulador de sua ida ao último paredão: “Depois disso veio o Castigo do Monstro, os votos da casa… Me pareceu que ele está envolvido nisso, de alguma forma“. Sarah acrescentou: “Foi uma semana péssima para você“.

O ator ficou receoso sobre o desafeto acabar se safando do paredão: “Eu também não sei se nossa indicação dá direito à [Prova] Bate e Volta, assim como o indicado do líder“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›