BBB 2021: Caio muda de ideia sobre seu voto como líder e causa especulação

BBB 2021
Caio muda de ideia sobre seu voto como líder e causa especulação do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Caio venceu a Prova do Líder no fim da noite de quinta-feira (9) e se tornou o soberano da semana pela primeira vez no BBB 2021. Com a missão de mandar alguém direto para o paredão no domingo (11), o fazendeiro parece ter mudado de ideia sobre seu alvo inicial, como contou a Gilberto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O goiano pensou em indicar Camilla de Lucas, mas ela certamente será imunizada pelo anjo João Luiz. Por isso, o líder comparou sua relação conturbada com a influenciadora, com aquela que vem decaindo com Thaís:

Teve uma pessoa, que foi ao inverso disso. Antes, a Camilla, entre aspas, me atacava, no, Jogo da Discórdia, vinha sempre para cima de mim e votando em mim. E essa pessoa não vinha em mim no Jogo da Discórdia, e não votava em mim”.

E no decorrer do jogo, eu me tornei o pior jogador nas vistas dela, ela tem votado em mim com um pouco de constância, sou uma opção e ela se afastou completamente. Tem uma conversa ou outra, mas estamos afastados”, continuou Caio, sem citar nomes claramente.

O brother da Pipoca então colocou o nome de Thaís como possível emparedada por ele: “Então, eu não acho justo, no meu sentimentos, indicar a Camilla, que está muito bem comigo, e não colocar uma pessoa que já me conhecia e se afastou de mim. Que é a Thaís. Então a minha indicação, está pendendo para ser a Thaís”.

Ele contou a novidade para João Luiz e afirmou que a mudança de opinião não se deve a provável imunidade que Camilla irá receber: “Para depois, não falarem que eu fiz isso só porque ela está imune. Se ela vai acreditar em mim ou não, é um problema dela, mas, pelo menos quando ela sair, ela vai ver que realmente a minha intenção é pura”.

Já no Quarto Cordel, Viih Tube imaginou que seria indicada, mas depois se convenceu do contrário: “Porque eu pensei que ele poderia me indicar, mas, no último Jogo da Discórdia, ele me colocou como melhor jogadora, me elogiou um monte”.

O professor de Geografia também discordou da loira, que se agarrou no ponto de vista e finalizou o papo: “Eu acho que pode ser a Juliette ou a Thaís. A Thaís por ter votado nele duas vezes, e a Juliette pela briga”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›