BBB 2021: Caio pensa no sucesso e vem com garra para competir

BBB 2021
BBB 2021: Caio pensa no sucesso e vem com garra para competir (Imagem: Divulgação / Globo)

O BBB 2021 vai começar na próxima segunda-feira (25), mas os novos habitantes da casa mais vigiada do Brasil estão sendo divulgados nos intervalos da programação da Globo, nesta terça-feira (19). A Pipoca continua lutando por R$ 1,5 milhão e Caio é o novo nome da vez.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O brother nasceu em Anápolis (GO), é um fazendeiro dedicado, que cuida da sua plantação de soja e milho. Sua história com o campo vem desde a infância, por influência do pai e do avô, que o inspiraram para seguir esse caminho rural.

Caio mora com a noiva e tem duas filhas: Alice (6), de um relacionamento anterior, e Manuella, de 10 meses, com a atual companheira. Se considera um grande paizão, tendo elas duas como seu verdadeiro ponto fraco. Ele, inclusive, ajuda a preparar a janta da família e a papinha da família.

Embora goste de trabalhar no campo, o novo brother deixou claro que não gosta de ficar usando chapéu e fazendo esse estilo o tempo todo: “tem lugar para isso”. Seu gosto musical é eclético, tendo até a música eletrônica como um dos seus ritmos prediletos.

Seu intuito em entrar no BBB 2021 foi de falar o que ninguém tem coragem, além da inerente vontade de ficar famoso. Apesar da confissão, Arthur disse que vai jogar muito, e que não enxerga o reality como uma colônia de férias.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›