BBB 2021: Caio perde a paciência com Sarah e promete discórdia

BBB 2021
Caio perde a paciência com Sarah e promete discórdia no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois que isolaram Juliette em questão de jogo, Gilberto e Sarah resolveram acolher Rodolffo e Caio como um grupo. Apesar de combinar várias estratégias, o fazendeiro tem se irritado com a postura da loira nessas reuniões e prometeu discórdia no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O goiano começou a desabafar sozinho, dando a entender que está achando Sarah autoritária demais: “Não vou votar em quem eu não quiser votar, velho, só se for para defender bastião. Não sei, não gosto desse jogo desse jeito”.

‘Vamos votar em fulano’ só se eu concordar. Estou começando a ficar com preguiça disso. Sarah não manda em mim, não, nem no meu jogo”, continuou Caio, indiretamente prometendo que vai confrontar a aliada do reality show.

Pouco tempo depois, João Luiz chegou no lugar e ouviu mais desses lamentos: “Não quero fazer nada que não for da minha vontade e do meu pensamento não. Eu sou assim”. O professor de Geografia concordou e ainda acrescentou: “Uma coisa é você falar: ‘Vou votar em fulano porque posso ir para o paredão’. Você ir contra uma coisa que você acredita, isso aí não”.

Caio também contou que estava tentando se aproximar de Camilla de Lucas, amiga do brother: “Estou tentando me aproximar aos poucos da Camilla, tranquilo, porque não quero que fique nada de falsidade, forçado. Para nenhum dos lados achar que está rolando aproximação por medo de Paredão”.

O goiano retomou o assunto e desabafou: “Tem uns pensamentos da própria Sarah, estou contando porque confio em você. Eu respeito, mas comprar isso aí pra mim…” João seguiu interagindo com seus pontos de vista: “Não é porque a gente é amigo, porque a gente gosta que a gente tem que concordar tudo. Eu tenho um monte de coisas que não concordo com a Camilla”.

No fim de tudo, o confinado revelou até mesmo que teve umas diferenças com Rodolffo, seu melhor aliado, em relação a jogo: “Ontem eu fiquei nervoso dentro do quarto. Eu falei: ‘Vocês estão me falando para fazer uma coisa que vocês não fazem’. As coisas têm que partir de mim, é a minha opinião”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›