BBB 2021: Caio procura Gilberto e justifica reação emocionada após o paredão

BBB 2021
Caio procura Gilberto e justifica reação emocionada após o paredão mais recente do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Rodolffo foi eliminado do BBB 2021 com 50,48% de rejeição, depois de um discurso extenso sobre racismo, representatividade e erros. Caio também sobreviveu ao paredão junto a Gilberto, mas ficou preocupado com a própria reação ao continuar na disputa por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O fazendeiro explicou que não chorou porque Gilberto seguiu no reality show da Globo e sim porque perdeu Rodolffo, seu maior aliado no jogo. Ele também parabenizou o concorrente:

Não tô chorando porque eu queria que você tivesse saído, tá? Desculpa por chorar pela nossa vitória, mas é uma dor pessoal e do jogo. Desculpa mesmo e parabéns por ter ficado”.

O doutorando em Economia abraçou Caio, dizendo que entende sua dor, até porque ele passou por isso na última semana, quando viu Sarah sendo eliminada com 76,76% dos votos.

O brother da Pipoca disse que considera o confinado um exemplo de perseverança, por ter conseguido um alto nível de avanço nos estudos — que continuará nos Estados Unidos, e também porque venceu a fome, como dizia nos próprios relatos:

Você sabe tudo o que eu sinto pro você, te falei pra você e o Arthur. Admiro o seu jeito que foi a forma de conquistar o seu espaço, de sair de onde saiu e formar num PHD nos Estados Unidos. Você teve que batalhar, brigar, gritar e muitas das vezes sozinho. Eu te admiro. Vai aproveitar seu momento bunda, mole”.

O pernambucano abraçou o participante e mostrou que entendeu a explicação: “Tá tudo bem, amigo. Fique tranquilo”. Gil, por sinal, preferiu comemorar a resistência ao terceiro paredão no confessionário, junto com Camilla de Lucas, Juliette e João Luiz, aos gritos, respeitando a tristeza de Caio.

O jogo agora conta com 10 participantes e termina no dia 4 de maio, quando conheceremos o grande campeão ou campeã da temporada. Nesta quinta-feira (8), acontecerá mais uma Prova do Líder, que define o novo soberano da próxima rodada.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›