BBB 2021: Caio rebate xingamento de Arthur com ironia e viraliza nas redes sociais

BBB 2021
No BBB 2021, Caio rebate xingamento de Arthur com ironia e viraliza nas redes sociais (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur já foi a três paredões no BBB 2021 e isso tem afetado diretamente a sua paciência, já que entrou em embates com alguns participantes. Uma “vítima” de suas patadas foi Caio, que rebateu com ironia o xingamento que recebeu na casa mais vigiada do Brasil.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O fazendeiro passava na cozinha da Xepa, e Arthur lançou a sua primeira reclamação: “Na próxima vez você fica rindo mais, quando eu tiver dormindo de boca aberta. Me acorda de novo, é legal ser acordado”.

O instrutor de crossfit temeu virar chacota entre os brasileiros e alegou que os confinados estão fazendo isso com ele no confinamento: “Já estou sendo zoado lá fora por milhares de pessoas porque eu durmo com a boca aberta… Legal ter meus amigos fazendo isso comigo também”.

Caio ironizou a queixa do brother da Pipoca: “Vai chorar, não?”. Arthur subiu o tom e surpreendeu ao xingar o goiano: “Vou chorar não. Quero que você vá tomar no meio do seu c#”. O amigo de Rodolffo rebateu ainda em tom de deboche, antes de sair do ambiente: “Ai que delícia”.

O vídeo viralizou nas redes sociais, com várias pessoas comentando o momento tenso. No Twitter, um tirou sarro do confinado: “Arthur, a gente está te zoando por mil motivos. Dormir de boca aberta não é um desses”. Uma segunda pessoa continuou o argumento: “Realidade: é zoado por ser um bananão q só sabe lamber o Projota”.

A amizade com Projota, inclusive, rendeu bastante assunto fora do Big Brother Brasil, já que o capixaba tem dado mais atenção ao rapper do que Carla Diaz, com quem tem vivido um affair. No entanto, o músico foi eliminado na noite de terça-feira (16).

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›