BBB 2021: Caio tem reação inesperada após Carla Diaz voltar do paredão falso

Caio recebeu Carla Diaz com um abraço no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Caio está bem próximo de Gilberto e Sarah no BBB 2021 e ficou visivelmente apreensivo após o retorno de Carla Diaz do Paredão Falso, já que a considerava uma pessoa fraca no jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No quarto do líder, em conversa com Gilberto, Sarah e Rodolffo, ele comentou o episódio e, após dois dias se sentindo confiante por ter voltado da berlinda, disparou: “Bagunçou tudo”.

Rodolffo concordou com ele e Caio completou: “Pelo jeito ela sabe de muita coisa”. “Ela ouviu tudo. Ela não olhou na minha cara”, reagiu Sarah. “Ela está com ódio da gente, obviamente”, disse Gilberto.

“Ódio mortal, vai fazer minha caveira. Se ela vier falar alguma coisa, a cachorrada pesada vai acontecer antes de eu ser eliminado. Se ela tiver que indicar alguém ao paredão vai ser quem? Óbvio, eu”, completou.

“P*ta que pariu, que rolo, moço”, lamentou o sertanejo. Vale lembrar que, dias atrás, Caio havia criticado Juliette para Sarah e Gil, que formavam com ela o trio mais querido da temporada.

Na ocasião, ele armou um plano polêmico para colocar em prática contra a paraibana nas próximas dinâmicas do reality.

A dupla estava no Quarto do Líder com o soberano Rodolffo, discutindo sobre a divisão dos grupos. e arah confessou que não está pensando em incluir a advogada no VIP e sim na Xepa.

Meu Deus, se eu não puxo pro VIP… Se eu não puxar a Juliette pro VIP…”, opinou. Mas o fazendeiro deu a entender, pelo próprio ponto de vista, que Juliette faria a mesma coisa que eles estão pensando:

Ela não puxa você, viu? Do jeito que ela falou pra Carla de que você tá na terceira”. A consultora de marketing concordou: “Ela também não me puxa porque o João não me puxaria também, eles querem fazer um rodízio”.

Caio deixou claro que é contra o equilíbrio de ver quem ficou mais tempo no VIP ou na Xepa: “Eu tô fora desse rolê de rodizio, quero os meus pertinho de mim, muito melhor”.

A sister da Pipoca disse que pensa igual e explicou o seu motivo: “Porque eu tô pensando já em jogo, quero conversar sobre jogo. Tem que pensar nas estratégias, entendeu?”.

O goiano surgiu com a ideia de cutucar a concorrente na próxima segunda-feira (15), ao vivo na Globo: “No jogo da discórdia, tô com vontade de dar uma cutucadinha na Juliette”.

Sarah deu uma advertida do novo parceiro de jogo: “Espera pra ver o que vai acontecer ainda, espera pra ver como vão ser as perguntas”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›