BBB 2021: Caio vence Prova do Anjo e castiga brothers com Monstro

BBB 2021
Caio vence a terceira Prova do Anjo do BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Caio venceu a terceira Prova do Anjo do BBB 2021 que foi realizada na tarde desta sexta-feira (12). Além dele, outras sete pessoas foram sorteadas para participar da prova: Projota, João Luiz, Viih Tube, Sarah, Fiuk, Gilberto e Lumena.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na competição, os brothers teriam que cumprir um “circuito de habilidade”, uma espécie de labirinto no qual precisavam achar um cartão e apertar um botão no final do caminho.

Fiuk foi eliminado após não cumprir uma das regras da dinâmica. Tiago Leifert explicou que o competidor deveria seguir as setas presentes no circuito. O brother, porém, pulou um local, no começo, e acabou sendo desclassificado.

A última participante a disputar a prova, Lumena foi eliminada após sair do circuito nos momentos finais. Ao retornar para a casa, ela reclamou bastante e disse que não queria falar sobre o assunto.

Ao descobrir que venceu a prova, Caio chorou muito e comemorou, principalmente, o fato de que poderá ver a família e receber um almoço especial.

O novo Anjo do BBB 2021 escolheu Fiuk e Camilla de Lucas para cumprirem o castigo do Monstro da semana. Os dois castigados ficarão segurando cada um, uma carta do baralho.

Cabe lembrar que, nesta semana, o indicado do líder terá direito ao chamado contragolpe. Ou seja: puxar alguém direto para a disputa da preferência do público. O terceiro elemento virá do indicado pela casa.

Já a prova Bate e Volta, que livrou Karol do paredão da última terça-feira (9), não será realizada nesta semana. Já na quinta-feira da semana que vem (18), Conká poderá vetar apenas uma pessoa da Prova do Líder. O excluído estará automaticamente classificado para a Prova do Anjo.

Confira em quantos segundos cada competidor fez a prova:

Projota – 89 segundos

João Luiz – 118 segundos

Viih Tube – 115 segundos

Sarah – 154 segundos

Fiuk – eliminado

Caio – 78 segundos

Gilberto – 123 segundos

Lumena – eliminada

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›