BBB 2021: Caio vence Prova do Anjo pela 3ª vez seguida e castiga brothers

BBB 2021
Caio venceu a Prova do Anjo pela terceira semana seguida (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Caio venceu mais uma Prova do Anjo. O fazendeiro venceu a disputa realizada nesta sexta-feira (26) do BBB 2021. Essa é a terceira semana consecutiva que o goiano ganha a disputa. Porém, nesta semana, o poder é autoimune, ou seja, não pode ser indicada ao paredão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Além dele, Gilberto, Rodolffo, Sarah, Carla Diaz, Juliette, Fiuk e Lumena foram sorteados para a dinâmica. Inclusive, ao ver que não iria participar da prova, Pocah jogou a bolinha do sorteio longe, mas Tiago Leifert mandou a cantora buscá-la.

Na disputa, os competidores precisavam escolher looks de uma marca para determinadas ocasiões, como uma noite romântica, almoço em família ou um encontro com os amigos. As peças valiam pontos. Eles precisavam ter a sorte de escolher as roupas com as maiores pontuações.

Lumena, Caio e Fiuk foram até a final, mas foi o fazendeiro quem levou a melhor. Ao voltar para a casa mais vigiada do Brasil, ele foi recebido com muita euforia.

O competidor leu o castigo do Monstro: “Monstro Marmita. Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como ingredientes de uma deliciosa marmita. Um deles será o brócolis e o outro será o frango assado, ambos carregando sempre as suas plaquinhas. Ao sinal do Monstro, os dois deverão entrar na marmita que estará no gramado e lá permanecer até o som parar”.

Na sequência, Caio escolheu Pocah para ser o “frango” e Projota para ser o “brocólis”. Ambos já estão na Xepa e perdem 300 estalecas cada.

Cabe lembrar que a dinâmica da semana inclui ainda o Big Fone, que toca no sábado (27). Três serão indicados à berlinda por quem atender. No domingo (28), após os votos de João Luiz e da casa, o indicado do líder salva um dos emparedados pela ligação. Os três – dois do Big Fone, um enviado da casa – disputam a prova Bate e Volta.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›