BBB 2021: Câmera flagra Fiuk batendo bolo; veja o vídeo

BBB 2021
Fiuk aparece batendo bolo e é flagrado por câmera do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Fiuk foi flagrado pelas câmeras da cozinha do BBB 2021 batendo bolo. O vídeo do momento vazou nas redes sociais e parou em um perfil dedicado a vídeos íntimos envolvendo famosos e provocou a reação entusiasmada dos internautas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Muitos pensaram que o “bater bolo” do filho de Fábio Jr queria dizer outra coisa, mas quando viram que era um momento realmente culinário, ficaram decepcionados.

O curioso é que a câmera da Globo mostrou Fiuk sentado em frente à mesa da xepa, trabalhando com a mão esquerda, fazendo um barulho diferente e mais nada. Apenas alguns segundos depois, a outra câmera do cômodo foi acionada e mostrou que o brother estava em seu momento chef.

A web não perdoou e fez graça com a situação. “Ele tá massageando o croquete”, disparou um nos comentários. “Pior que parece mesmo”, concordou outro. “Isso não se faz”, reclamou um terceiro. “Merd*, cai no golpe”, lamentou mais um.

Fiuk protagonizou outro momento mais quente no BBB 2021. Salvo do penúltimo paredão, ele e Gilberto cumpriram uma promessa e pularam pelados na piscina da casa. Antes, os dois protagonizaram um selinho.

A cena da dupla bombou muito na internet. O Instagram apagou vídeos e fotos do beijo e, horas após a censura, pediu desculpas e admitiu que errou. A nova decisão da rede social foi motivada por uma intensa pressão dos usuários e um desabafo sincero e importante de Tiago Leifert, apresentador do programa.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›