BBB 2021: Camila Pitanga é surpreendida com comentário de Juliette e reage

Camila Pitanga
BBB 2021: Camila Pitanga elogiou Juliette e Camilla (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Pitanga mostrou que também está de olho no BBB 2021. Prova disso foi que a atriz ficou toda derretida ao ouvir seu nome um papo de Camilla, Juliette e Gilberto na tarde desta terça-feira (06).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, as sisters estavam falando sobre o desejo da influenciadora digital em colocar silicone nos seios antes da pandemia, até que a advogada elogia a sensualidade em ter seios menores e cita Camila Pitanga como uma bela referência.

No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo do momento e disse: “Que delícia ouvir esse papo da Juliette Freire e Camilla de Lucas. Sobre o elogio? Eu ameeeeei, me achei toda. Musonas demais as duas”.

Em tempo, a global ainda deixou um conselho: “Sobre o silicone? Façam apenas o que têm vontade e completa certeza da decisão, da equipe médica, dos riscos, de todos os prós e contras. E sim, eu nunca fiz e nem pretendo: adoro meu peito pequeno”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Pitanga fala sobre o BBB 2021. Ainda na terça-feira, algumas horas antes, a famosa fez uma publicação com a foto de João Luiz, que foi vítima de um comentário racista por parte de Rodolffo no confinamento.

“Ostentar um black power hoje em dia além de LINDO, é resistência. Resistir a todo racismo, preconceito e ódio que tentou apagar o orgulho ancestral. O orgulho da origem, história, descendência, cor, traços, herança”, legendou.

O @joaolpedrosa ontem deu uma aula sobre como é ter que repetir exaustivamente o óbvio de que pessoas pretas não são alegorias engraçadas, pessoas pretas não são personagens caricatos que servem pra satisfazer pessoas brancas”, disse a artista.

Tem dúvida? Pesquise, aprenda. Errou? Peça desculpas e não reforce o seu racismo tentando se justificar. Não justifique. Reflita. Não quer aprender? Sofra as consequências. Resistência preta. Por aqui é assim desde que o primeiro preto foi raptado de sua convivência, cruzou o oceano em condições desumanas e pisou nessa terra“, finalizou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›