BBB 2021: Camilla chora após voltar do paredão e revela trauma do passado

BBB 2021
BBB 2021: Camilla chora após voltar do paredão e revela trauma do passado (Imagem: Reprodução / Twitter)

Camilla de Lucas não conseguiu segurar as lágrimas após sobreviver ao seu primeiro paredão do BBB 2021. Em conversa com Pocah, a influencer contou que o resultado da berlinda serviu para que ela superasse alguns traumas do passado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“O maior dilema da minha vida foi a exclusão. Maior trauma da minha vida. Saber que eu fiquei é saber que, em algum momento, alguém gostou de mim. Isso pra mim sempre foi uma questão”, desabafou.

“Não é só questão da exposição. Eu vivi isso, pra mim isso apagou tudo que eu vivi no Ensino Médio. Ninguém gostava de mim, é isso que eu to sentindo agora. Talvez eu não seja uma pessoa tão ruim quanto às vezes eu achava que eu era”, acrescentou.

“Nunca mais eu vou ser excluída de nada na minha vida, nunca mais. Viu, era só as pessoas me conhecerem. Eu sei que as pessoas vão me achar legal, mas é que elas não me conheciam. É isso que eu to sentindo. Meu passado foi apagado, graças a Deus”, disse ainda a famosa.

Diante da fragilidade de Camilla, a cantora a consolou: “Amiga, voltar é resposta, é mudança na nossa percepção, na nossa vida pra sempre. Saber que tem pessoas por você. Como você disse, mudou seu passado. Foi apagado. Você tem pessoas por você”.

Fiuk, que também estava participando da conversa, pronunciou-se logo em seguida. “Eu sempre achei você legal”, garantiu o cantor.

Minutos depois, Camilla falou um pouco mais sobre o trauma e trouxe à tona a informação de que passou por maus bocados nos tempos de escola:

“Nossa, teve uma vez que os meus três amigos faltaram na aula. Na hora do intervalo, eu sentava pra almoçar na escola, porque dava comida. Eu fiquei o intervalo inteiro dando voltas na escola, porque eu não falava com ninguém”.

“Eu não tinha com quem sentar pra comer. Onde eu parava, o povo ficava me perturbando. Mas eu já superei isso na minha vida”, disse aos prantos.

“Colégio, né. Maiores traumas, na maioria das vezes, vêm de lá. Um lugar que era pra gente fortalecer, aprender, fazer amigos pra vida toda”, completou Pocah.

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›