BBB 2021: Camilla de Lucas alerta Karol Conká sobre jeito encrenqueiro

BBB 2021
Camilla de Lucas alerta Karol Conká sobre jeito encrenqueiro no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká tem chamado a atenção no BBB 2021 por causa dos confrontos com os participantes e também por causa de diversas declarações polêmicas. Reparando esse cenário, Camilla de Lucas resolveu aconselhar a colega de confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A influenciadora logo deixou sua crítica: “Você chegou aqui com sua vibe de alegria. Não deixa isso sumir. Agora a sua vibe é toda hora, você vai e cria um negócio“. Karol entendeu, mas se defendeu: “Eu não queria. As pessoas criam em cima de mim“.

Mesmo com o que ouviu, Camilla continuou firme em sua tese: “Você está se perdendo nisso. Você está caindo toda hora… Não deixa isso tirar sua paz de espírito“. A cantora interrompeu a sister e desabafou sobre seus sentimentos: “Eu sou muito generosa. Eu fico muito triste e isso me assusta. Eu percebo coisas e fico triste“.

Eu estava feliz ontem. Na festa eu dancei muito. Por eu ser muito presente, quando eu me afasto parece que eu estou definhando. Eu não estou“, declarou Karol Conká, arranjando uma justificativa para a mudança de comportamento.

A artista aproveitou a deixa para se queixar de Gilberto, que recentemente a confrontou: “Eu estava muito triste porque o Gil veio falar de um jeito. Estou chateada porque o Gil… Não é a primeira vez que ele vem e fica querendo me pintar de um jeito que eu não sou“.

O pernambucano acusou a rival de provocá-la pouco antes de desistir da Prova do Líder mais recente, que exigiu resistência dos participantes. Karol, como sempre, negou tudo e colocou a chateação de ter perdido a prova como desculpa.

A participante do Camarote também polemizou ao afirmar que Gilberto cogitou votar nela, porque ele a enxerga como finalista. O doutorando em Economia contestou a hipótese: “Não, de forma nenhuma! Se eu votar em você vai ser por um motivo que eu acho que você vai sair. Não vou votar em ninguém sabendo que a pessoa vai voltar. Quando a gente vota na pessoa, quer que a pessoa saia“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›