BBB 2021: Camilla de Lucas arrasa com Karol Conká em discussão acalorada

BBB 2021
Camilla de Lucas arrasa com Karol Conká em discussão acalorada no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká está com o costume de circular por diversas rodinhas no BBB 2021, assim trazendo mais de uma versão à mesma história. Camilla de Lucas escutou uma que trazia diretamente seu nome e acabou iniciando uma discussão acalorada, inclusive na frente de alguns dos confinados.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A influenciadora começou deixando claro que não irá se calar se ouvir seu nome na boca de alguém: “Você joga e sai! Você quer jogar uma pessoa contra a outra. Se você cita meu nome, você vai me ouvir falar. Eu não tenho medo de ninguém. Eu sei o que eu falo e o que eu faço. Sustente suas graças. Você me faltou com respeito“.

Eu não estou em lado nenhum da treta, você está afirmando com base em opinião. Achismo não é certeza“, continuou Camilla, negando que tenha tomado partido na briga que envolveu Gilberto e a cantora. Indiretamente, Fiuk apoiou a sister: “Nem tem lado, a gente está tentando entender o que aconteceu“.

Seguindo a discussão, a carioca acusou a rival de tentar jogá-la contra os outros concorrentes: “Você está usando o meu nome para vir aqui e afirmar que eu estou do lado de lá para naturalmente o Caio achar que eu estou contra a ele. Para naturalmente o Rodolffo, Projota e Pocah acharem“.

Depois de ter uma resposta negativa, Camilla de Lucas disparou: “Karol, você planta sua semente. Não vem não! Eu me pronunciei porque não sou igual o pessoal aqui que fica: ‘Ai, a Karol falou isso’. Eu venho aqui e falo mesmo“.

Karol Conká rebateu, insinuando que seu desafeto tem incentivado a rivalidade racial: “Fala, vai, é isso que você queria. Você queria competição entre duas mulheres pretas, era isso que você queria“. A sister negou: “Não vem levantar militância em questões de afinidade, não. Eu não sou obrigada a me dar bem com você“.

Se fosse assim, eu não me dava bem com o João [Luiz]. Você está militando, como se eu fosse obrigada a gostar de você, só porque eu sou preta“, prosseguiu Camilla — que é negra — embasando o argumento de que nunca discriminou pessoas negras na casa.

Karol provocou, depois de ouvir muito: “Senta lá, Camilla! Já terminou seu barraco? Podemos conversar só nós duas ou vai ficar nessa baixaria de plateia?“. A influenciadora reagiu: “Não terminei porque eu não sou otária e nem fico caindo na sua. Você que jogou [o assunto] na frente de todo mundo. Você não disse que queria baixaria? Você falou que plantou a semente e queria ver“.

Não falo com quem não sabe conversar… Já terminou seu VT?“, repetiu a rapper. “Se eu precisasse de VT, eu já teria ido atrás de você há muito tempo. Comigo não é assim, joga, tem que sustentar“, disse a carioca, ao fim, depois que foi deixada falando sozinha.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›