BBB 2021: Camilla de Lucas e Viih Tube criticam Juliette em conversa com Pocah

BBB 2021
Camilla de Lucas e Viih Tube criticam Juliette em conversa com Pocah no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O desentendimento entre Juliette e Pocah no BBB 2021, por causa de um voto, tem rendido assunto nesses últimos dias, até mesmo envolvendo quem nem estava na treta. Esse foi o caso de Camilla de Lucas e Viih Tube, que criticaram a paraibana na presença da funkeira

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Pocah começou dizendo que se estressou com a maquiadora por causa de algo que lhe desagradou nessa conversa: “Eu dei uma explodida porque ela fez uma coisa que eu já pedi para ela parar de fazer. Na briga com o Arthur com Gil, com Karol, ela fez de novo isso, trouxe à tona isso, eu falei para ela que não gosto. Eu tenho vergonha dessa briga”.

Viih criticou o fato da amiga ter citado o desentendimento que houve da carioca com Gilberto como exemplo: “Se ela já sabia, não precisava”. A famosa concordou e criticou Juliette pelo ato: “Eu tenho vergonha disso, não precisava”.

Pouco tempo depois, Camilla entrou na confusão e afirmou que deu uma bronca na sister da Pipoca: “Eu chamei ela. Eu falei assim: ‘Você não pode questionar o voto da Pocah em você, porque a partir do momento que a gente vota em alguém, a pessoa vota na gente e ponto’”.

A youtuber voltou a falar, acusando a confinada de hipocrisia nesse tipo de acontecimento e tranquilizou Pocah: “Faz muito tempo que eu já falo isso com a Juliette. De alguém fazer com ela e ela não receber bem quando é ao contrário, em várias situações. Eu acho que é algo pessoal da Juliette. Não é a ver com você, Pocah. É algo que ela tem dificuldade de entender, reagir e ter discernimento na cabeça dela”.

A influenciadora ficou sem entender porque o voto foi assunto: “Pra mim isso é muito claro, gente. Quando a pessoa chega no confessionário, só tem quatro opções. Eu sinceramente não to entendendo o que é tão difícil. Ela não está se sentindo traída por você ter votado nela. Ela tem que entender”.

Entendendo que está na reta final, Camilla de Lucas refletiu sobre esse auê entre Pocah e Juliette: “Se você for usar isso pro seu jogo, use. Se ela for usar, use. Se vocês se entenderem e ficarem melhores amigas, lindo. Se vocês ficarem afastadas, era pra ser também. Chega de chorar, chega de perder tempo aqui dentro, chega de ficar se martirizando. Foram escolhas”.

41863 votes · 41863 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›