BBB 2021: Camilla de Lucas faz queixa à produção em confraternização dos finalistas

BBB 2021
Camilla de Lucas faz queixa à produção em confraternização dos finalistas do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de sobreviver ao paredão que eliminou Gilberto nesse domingo (2), Camilla de Lucas conseguiu chegar à grande final do BBB 2021, junto a Fiuk e Juliette. O trio de candidatos reais ao prêmio de R$ 1,5 ganhou uma confraternização improvisada, mas uma queixa surgiu.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de entrarem na casa mais vigiada do Brasil, os participantes separam uma lista de músicas prediletas, que tocarão momentos antes das noites que antecedem uma eliminação, a fim de tranquilizar quem está enfrentando uma berlinda.

Camilla reparou que a produção esqueceu de tocar uma das suas músicas. Ela notou que Canção Pro Meu Filho, de Djonga, tocava na área externa, mas não foi bem essa que ela pediu:

Acho que escrevi o nome [da música] errado. Mas sempre falo o nome certo dela no confessionário e nunca tocaram a certa nas festas nem antes da eliminação. Cantei um pedaço dela para ver se eles tocam”.

Mesmo com a reclamação, as músicas seguiram normalmente e o assunto morreu. Vale lembrar que essa não é a primeira queixa do gênero, já que Arthur não gostou do estilo de canções que estavam animando a festa da época em que foi líder.

Por falar em Camilla de Lucas, a influenciadora citou a família como motivo para ser merecedora do prêmio milionário: “Mereço ganhar pela minha família que precisa, eu quero levar esse dinheiro para minha mãe… Quero transformar a vida da família Lucas”. Além de tudo, destacou sua trajetória resiliente:

Eu devo vencer essa temporada porque eu entrei sem medo. Eu não planejei nada. Eu me deparei com problemas reais, da sociedade. Eu mostrei quem eu sou de verdade diante dos problemas da sociedade. Eu soube encarar, sim. Eu briguei com pessoas que duvidaram da sexualidade dos outros, eu lidei com pautas raciais. Eu mereço, sim, ganhar porque eu passei pela maior pressão psicológica da minha vida. Eu mostrei o meu caráter diante de várias hipocrisias dentro”.

128017 votes · 128017 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›